Mistérios da vida!!Feliz ano novo!!!
Bom dia amigos do recanto,quero através desta mensagem lhe desejares um Feliz 2013,que seus sonhos se tornem realidade no ano que esta chegando,que seus planos suas aspirações em suas vidas dêem certo,enfim o jovemdobem espera que 2013 seja o ano,o ano da diferença,na minha e em suas vidas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O Importante na vida é o que somos,são nossos sentimentos que nos tormam pessoas melhores,humildes,simples!!!
Eu olho pro horizonte e,vivo a pensar:Penso no que fui no meu passado,penso no que sou no meu presente e,no que serei no meu futuro!!!!!
Como é lindo este mundo da imaginação,sonhar é preciso,preciso é sonhar!
Anoite vendo as estrelas,me pego a indagar:Como seria se tivesse feito isto,deixado de fazer aquilo,enfim assim são nossas vidas,passamos 20 40anos planejando uma vida inteira,fazemos inumeros planos sobre o que queremos ter ou,quem podemos ser,mas a vida é uma caixinha de surpresas,quanto menos esperamos mais surpresos ficamos.
Em nossos cmainhos surgem os obstáculos e as adversidades que nos tornam seres humanos,mais maduros,mais experientes,mais sábios,sábios sim,todos somos sábios,pois ser sábio é saber algo da vida.
Nunca podemos nos deixar sentimos derrotados,pela situação,pelos problemas,pela depressão,pois problemas todos tivemos,já temos e,teremos ainda,a dor fortalece o nosso espírito,edifica nossa alma e engrandifica nosso corpo.
Ontem foi triste,ontem eu chorei de tristeza,sofri de dor,pois nada pude fazer,hoje tudo mudou,me sinto mais forte e,consegui arranjar forças para vencer minhas adversidades que,tanto insistem em aparecer no meu destino.
Meu futuro nada sei,procuro viver o hoje,pois o presente é meu,o passado um dia foi,me deixou profundas cicatrizes e o futuro um dia serás!!!
Ei amigos,acordem para suas vidas!!!Ainda dá tempo,porque todos e somente nós somos responsáveis por nossos destinos!!!
Nosso mundo vive momentos contraditórios,uns fazem festas outros choram suas percas,portanto"Viva,faça acontecer,lute,perca,chore,sorria,se levante e acredite que,tudo é possivel se,creres que lá em cima há um Deus que nos ama,que sonhou conosco e nos fez a sua imagem e semelhança!!!
Por isto falo,2013 está começando daqui a mais ou menos 62horas,serão 366dias,8760horas,milhões de segundos,não viva um ano a mais por viver,viva em prol do bem,faça o seu melhor,ajude se puder,não pare continue em frente sua caminhada!!!
Que Deus ilumine suas familias,seus filhos,ilumine vocês e que neste ano vindouro façam tudo que não fizeram em 2012,não deêm o melhor,façam o seu melhor,sacuda a poeira e realize seus sonhos,são os votos do jovemdobem,que tem sonhos com a vida e,por mais dificil que seja a situação não desistirá,lutará sempre como pode mais fará a diferença ao seu modo!!!!!!!!
Entender a vontade de Deus nem sempre é fácil,mas crer que ele está no comando e tem um plano pra nossa vida faz a caminhada valer a pena!!!
Pra realizar nossos sonhos,só precisamos de Deus no coração,vontade e acreditar em nós mesmos!!!
Deus nunca disse que a jornada seria fácil,mas ele disse que a chegada valeria a pena!!!!
Feliz ano novo,com saúde,amor na vida e humildade Ass jovemdobem!!!