Mensagem de Natal!!!!!!!
Carissimos amigos do recanto das letras,enfim chegou o Natal,uma linda festa cristã,onde somos chamados por Jesus a,exercitar nossa fraternidade onde somos solidários com as pessoas,onde fazemos o bem com a intenção de ajudar nosso próximo!!!
Eu jovemdobem,desejo do fundo do meu coração que,todos tenham um lindo Natal,onde possam desfrutar momentos de intensa felicidade junto com suas familias e,espero que nunca se esqueçam que todos por sermos filhos de um Deus maravilhoso,somos importantes.
Natal é tempo de união,tempo de festa em familia,onde o que vale é ser feliz,nunca se esqueçam que Cristo se sacrificou para nos salvar de nossos pecados pra nos salvar de nossos pecados,nunca se esqueçam que cada um faz a diferença em suas familias!!
Não ha nada mais lindo e gratificante,do que contemplar o sorriso de uma criança,pois elas são o futuro deste mundo que vivemos e,Natal tem toda sua magia,o papai noel,as renas,tudo é lindo.
Tudo que fazemos hoje trará consequências no amanhã,o que vale é o aqui o agora,o ontem é passado,já passou,o futuro a Deus pertence,o que importa é o presente que está ao nosso alcance,peço humildemente que as crianças saiam dos mundos das drogas,que elas sejam amadas pelas suas familias,que sorriam plenamente,que vivam como criança,suplico que neste dia 25/12/2012 a alegria possa invadir suas casas,onde o que importa são suas familias,oro pra que elas não passem fome nem sede,que estejam estudando pois são os estudos que fazem a diferença em suas vidas!!!!
Natal é tempo de alegria,tempo de ser feliz,todos somos filhos De um mesmo pai,que nos ama muito,o que vale é o que somos nesta vida,sejam mais humildes e vivam com simplicidade!!!!
Quantas vezes em nossas vidas,não sentimos que estamos sozinhos,que estamos sofrendo muito,que não temos força pra lutar contra nossos medos,que são maiores e nos assustam!!!
Ficamos perdidos por ser fracos e covardes,desistimos muito fácil,nunca podemos perder a fé em Deus e, a coragem,pois tudo depende de nossa força de vontade,para vencer na vida!!
Podemos viver com pouco e viver bem,não é preciso muito pra ser feliz,pois a felicidade é feita de momentos em que superamos as adversidades desta vida tão sofrida,pois o pouco com Deus é muito e,o muito com Deus é nada!!!
Por mais dificil que seja sua situação no momento,por mais dor que esteja sentindo,erga a cabeça e,nunca perca a vontade de viver,pois somos filhos de um só Deus,que nunca abandona seus filhos!!!!
Só você pode mudar seu destino,faça valer a pena,faça a diferença na sua vida e na vida de sua familia!!!
O Amor é o segredo pra encontrar a real e verdadeira felicidade,nossa vida é uma incessante busca pela tão sonhada felicidade,que alcançamos quando realizamos nossos sonhos!!!
Sejem como eu,um jovem de familia,que ama seus pais,ama seus irmãos,e é feliz,pois familia é tudo em nossas vidas,ela nos ampara nas horas mais dificeis,nos apoia,é nosso alicerce!!!
Que este fim de ano,possa fazerem a diferença nas suas vidas,faça o bem sem querer algo em troca,seja solidário,nunca perca o brio da humildade em seus olhos,coragem,não se entregue para as doenças,são passageiras,sejam pessoas de coragem,que amam a Deus e amam suas familias!!!
Viva,sonhe,lute,corra atrás dos seus sonhos,faça a diferença em sua vida,ame se mais,se respeite,se cair levante,se chorar ria,mas nunca perca a essência do amor,que é a felicidade interior que todos temos que ter,aumente sua alto estima fazendo o bem,praticando boas ações,não desista e,serás feliz!!!!
Deus nunca disse que a jornada seria fácil,mas disse que a chegada valeria a pena!!!!
O Jovemdobem deseja a todos um Feliz Natal abênçoado por Deus!!!