Existem tantas vertentes que fica difícil definir o que é o Amor !!
Hoje além dessas vertentes e ramificações, existem as "famosas formas de amar e de amor ".
Amor de amigos, de namorados, de casos, de mãe de filho de cachorro e de Facebook e Orkut.
Aliás, como se amam nesses lugares !!!
Nesses casos, sabemos que boa parte vai até a página dois.
Na realidade, nem os mais sábios e os maiores Filósofos conseguiram definir.
Por que é um sentimento ?
Ora, raiva, ódio, saudade e inveja também são, mas não têm tantas ou até nenhuma vertente.
Será tão frágil e delicado quanto os poetas o descrevem ?
Será tão frio quanto a área médica o vê ?
Será tão musical quanto os músicos o cantam ?
Será tão complicado quanto os abandonados, largados e mal amados dizem que é, a ponto de dizer: Eu fujo dele ?
Ou será simples como as crianças dizem que é com seus gestos a todo instante ?
Ou será divino como as religiões pregam !
Afinal, quem se atreveria definir e dizer: É ISSO !!!
Eu ??? estou fora !!!
Quero continuar sentindo e achando que é como penso, não me importando com os prepotentes de plantão que acham que a definição do amor lhes pertencem e estão prontos pra revelar !

Valdir Guimarães
Enviado por Valdir Guimarães em 04/12/2012
Reeditado em 04/12/2012
Código do texto: T4019574
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.