ESTÚPIDOS
Collor fez muito menos, estragou o Brasil muito menos e em muito menos tempo que o PT, Lula e Dilma, mesmo assim foi deposto do Poder.
A América Latina tem a sina de sempre amargar rebeliões de asnos. Pra você ver, os "Caras Pintadas" foi um movimento de estudantes elitistas, ou melhor, de alunos burguesinhos, pra tirar Collor do governo, alegando um "Movimento pela Ética na Política", com o fim de pôr a esquerda no Poder – PSDB e PT –, que, é altamente antiburguesa, “contra” o capitalismo (só da boca pro fora) e contra o liberalismo integral. Ou seja, socializa o capital nas mãos do partido governista - hoje o PT - que, mata os empresários, os pais dos “Caras Pintadas”, em prol do fortalecimento financeiro do Estado pra ditar suas normas capitais.
Santa ignorância!
Depois, dizem ter sido aquele movimento de meia dúzia de palhacinhos, com a cara pintada de verde e amarelo, um movimento de estudantes. PN! Foi, nada mais nada menos, que um movimento de alunos gazeadores de aulas.
Hoje, cadê o "Movimento pela Ética na Política"? Quer dizer que o PT lutou pela "Ética na Política", para chegar ao poder e fazer "Políticas Éticas" tal qual o "Mensalão"?
Collor, não que mereça minhas honrarias, muito pelo contrário, só tentou fortalecer a nação com o mercado privado, medidas anti-inflacionárias e mudança da moeda, por exemplo. A esquerda, por sua vez, se rebelou e fez de tudo para afastá-lo do Poder, alegando alguns atos de corrupção denunciados pelo seu irmão, Pedro Collor. Óbvio, a esquerda pretende um Estado forte, econômica e politicamente. Jamais uma sociedade forte e com o capital em suas mãos. Para a esquerda o dinheiro de uma nação tem que ser eminentemente público, de modo que, só assim, o governo ganha Poder excessivo para ditar suas regras, bem como amarrar o empresariado e o mercado a seu bel-prazer e fazer seu jogo de perduração infinita no governo. O movimento socialista sempre foi assim e sempre será.
Governos socialistas, tal qual o PT, não estão nem aí para sua nação. Eles se interessam unicamente pela tomada do Poder e esvaziamento do conteúdo democrático, para fazer seus planos políticos de dominação social, embora para isso sejam sanguinários e deixe o povo na maior miserabilidade financeira e intelectual. É assim em Cuba, Venezuela, México, Rússia, China, e está sendo no Brasil.
A nação brasileira vem sendo cada vez mais enfraquecida, enquanto o governo cada vez mais vai sendo fortalecido. E se continuar assim, pior será. Ora, um governo se torna tão mais robusto quanto mais fraca - econômica, política e intelectualmente - for a nação.
É da essência do movimento revolucionário, socialista, comunista e petista o fortalecimento do governo para ter sua perpetuação, se possível eternamente, no Poder, com o fito de enrijecer cada vez mais o governo dominante. Nisso, o PT e o PSDB são expert’s. No entanto, o PT vem com golpes de capoeira política, dando inúmeras rasteiras no PSDB e muitos “golpes” em todos os outros partidos, fracos e covardes, deixando-os de joelhos diante da unha encravada petista.
Não foi Lula quem beijou a mão do Maluf; foi Maluf quem beijou os pés do Lula.
Os canalhas também amam. A patifaria também é um romance.
Cadê os "caras pintadas" do terceiro milênio? Por onde eles andam?
Collor corrompeu e sofreu um impeachment. O PT, seus asseclas, Lula e seu filho vêm "roubando" demasiadamente, e, só aconteceu um troço chamado "Ação Penal 470", julgamento de um troço chamado "Mensalão", que, não passa de um enjoo social. Um vômito político. Uma escarro da justiça. Pois a propaganda governamental na mídia é, exorbitantemente maior, do que a "maldição" social e midiática dos mensaleiros.
Ora, tem gente que anda brigando pela inocência e a santidade do Zé Dirceu, demonizando o Joaquim Barbosa! É de se lamentar mesmo uma coisa dessas! Não que o Joaquim seja um santo que esteja salvando o Brasil. Longe disso. Muito longe! Ele é só um ministro da suprema corte (juiz) que está cumprindo seu ofício dignamente e nada mais. Assim como faz um pedreiro, um cobrador de ônibus, um açougueiro etc.. Um juiz que está desempenhando o papel de julgar. Sem idolatria.
Porém tem gente, sobretudo a imprensa, deixando transparecer que, Joaquim está ali “fazendo seu nome” nas costas do Zé Dirceu.
Vê se pode uma coisa desses!
Depois pedem pra eu ser educado e não ser agressivo. Como, vendo ideias assim se tornando hegemônicas e supremas na psique da nação?!
Senhor, Deus, todo poderoso, me dá paciência, muita paciência! Ah, se puder, aproveite e bota essa ruma de petista ladrão que tem por aí, inclusive o Lula, atrás das grades? É só uma prece! Cumpro até promessa se for o caso.
Aí o covarde Fernando Collor, fruto de uma Direita imbecil, não tem o que fazer, vai e se alia com Lula e o PT, frutos de uma Esquerda doentia, bruta, totalitária e populista. Fica lá beijando os pés do cara que mais o criticou para tirá-lo do poder – Lula -, chegar ao poder, fazer pior do que o Collor fez, mesmo assim conseguir ser elogiado e adorado, ao invés de criticado e deposto! Fica lá rendido a esse esquema antidemocrático do neototalitarismo esquerdista inescrupuloso brasileiro e mundial.
O Brasil do terceiro milênio está sendo construindo por um bando de maricas políticos! Gente fraca e da mais baixa índole cívica e social. No milênio passado, Collor se mostrou fraco e manipulado. Neste novo milênio, ele se mostrou covarde, rendido e vendido. A Direita não necessita de homens assim. Assim como, não necessita nem dos militares do Golpe de 1964, tampouco dos militares de hoje em dia. Até porque, hoje, tudo que é general de dez estrelas, vivem ajoelhados diante de um cara que nem fazer a barba sabe. É mole?!
Por fim, o que ainda me motiva é o meu nacionalismo. Pois, apesar de ser adverso quanto a esse plano político atual, bem como ser enojado por esse bando de políticos mequetrefes, ainda tenho orgulho de ser brasileiro e é isso que o que me move e me direciona.
Espero que não cuidem também de exterminar o nacionalismo de alguns poucos brasileiros. Ainda é o único ponto firme no qual, um brasileiro ou outro, tem resguardada sua dignidade!