O sonho de uma mãe.

O sonho de uma mãe.

O SONHO de uma mãe, é ver o seu filho crescer, aos seis anos de idade matricular-se em uma escola para aprender o “BE-A-BÁ” a (EDUCAÇÃO MORAL E CÍVICA). Ao terminar a oitava série o menino pega o seu diploma, sua mãe faz até uma festinha em homenagem a formatura do garoto. Depois ele vai para o colégio, ao fazer o colegial, ele logo vai para a faculdade , sua mãe toda emocionada diz, meu filho já está na faculdade estudando a sua profissão! E o garoto olha para sua mãe e responde mamãe, eu quero ser alguém na vida eu vou lutar até eu me formar. Nestas alturas o moço já está com seus vinte anos de idade, e já está terminando a faculdade. Ao terminar os seus estudos com muita felicidade ele diz, mamãe, eu venci, eu já terminei os meus estudos, agora eu vou exercer a minha profissão. A parede de sua sala está colorida com seus diplomas, respostas de seus esforços concluídos. Ele se tornou um verdadeiro diplomata. Existe uma outra escola, que não da diploma pra ninguém, esta escola não é só para crianças e adolescentes não, esta escola é para todos, crianças adolescentes, jovens adultos e velhos, os alunos desta escola são todos sábios que até mesmo os grandes diplomatas não sabem o que os alunos desta escolas sabem. Nesta escola só existe um professor, e as lições são novas em todas as manhãs, Jesus, é o professor desta escola, nesta escola agente não só aprende a (EDUCAÇÃO MORAL, mas aprende amar, perdoar e respeitar, esta nos mostra o céu, até as crianças já sabem onde está o seu futuro lar). Nesta escola ninguém se forma, ninguém pega diploma, ninguém tira férias, as aulas só vão acabar quando se findar esta história. (A HISTÓRIA DE CRISTO). Após ai os alunos vão pegar como diploma, uma coroa de glória, como férias, descanso eterno e como formatura um novo nome numa pedrinha branca. Vai ganhar tudo isto quando o professor Jesus Cristo vier nas nuvens para levar-los consigo, morar na cidade santa o qual seus alunos estudaram e se prepararam para serem dignos de possuí-la. Eu sou um aluno desta escola, amo o meu professor e faço tudo pra Ele gostar de mim, e me sinto mui feliz assim, aprendendo na escola do professor Jesus. Hei você ai não quer ser matricular nesta escola? Nesta escola as vagas são limitadas, aproveite, faça ainda hoje sua matricula, na escola que não dá diploma pra ninguém.

FIM.

AUTORIA DE: POETA DO CAMPO.

OBRIGADO MEU DEUS!

Poeta do Campo
Enviado por Poeta do Campo em 27/11/2012
Código do texto: T4006882
Classificação de conteúdo: seguro