Porque fazer assim!
Porque fazer assim!
Porque, porque você se alonga de mim? Não sabes o quanto – me entristece ao fazer assim. Procuras – me evitar, não tem tempo pra mim. Porque, porque você faz assim? Qual foi o mal que fiz? Você não tem motivos para estar assim. Será que o meu sofrimento foi só uma encenação ali na cruz? Será que o meu sangue não era real? Será que os pregos em minhas mãos e em meus pés era só um efeito especial? Você se lembra quando a natureza se revoltou ao ver o meu sofrimento? O sol se entristeceu e escondeu sua luz, a terra tremeu ao ver as minhas dores ali no madeiro, os passarinhos deixaram de cantar por ver o seu Criador se desfazendo em dores no alto da cruz. Mas parece que pra você tudo isso não passou de um mero espetáculo. Não sei por que não-me ama se entreguei a minha vida nas mãos dos malfeitores para provar a você o meu grande amor. Sabe, às vezes é fácil apagar alguém da memória, mas do coração, ai é outra historia. Olha, por mais que você me despreze, eu, eu penso muito em você, és meu, me pertence, eu quero muito que reconheça que sou o teu Senhor, teu Deus, porque não me amas? A minha vida, eu entreguei nas mãos dos malfeitores para provar a você o meu grande amor. Mas, já percebi que pra você, foi tudo em vão, nem se importou com o meu sofrimento, mas não tem problemas, na vida é sempre assim, uns ganham e outros perdem, uns choram e outro sorri, mas tenha certeza que eu nunca perdo e nunca perdi. Sou o que Sou, e vou sempre ser assim. Morri na cruz, porque quis te salvar, te remir, mas se não me quer, não vou insistir. Você tem o direito de escolher o que for melhor pra você, e se o melhor foi me abandonar, tudo bem, mas saiba que no céu só entra quem estiver ao meu lado, quem escolheu ao meu lado andar. Mas todos aqueles que me rejeitaram, jamais, jamais vai, ao meu lado no céu morar.
FIM.
AUTORIA DE: POETA DO CAMPO.
OBRIGADO MEU DEUS!