" Simples assim"

*

Já ultrapassei as cinquenta primaveras, já caminhei sobre muitas pedras e espinhos, já chorei lágrimas de sangue e já perdi o grande amor da minha vida. Perdi metade da minha alma, metade do meu coração, metade do meu pulmão, então, depois de tantas lutas e de tantas lágrimas, aprendi que eu só me curvo pra Deus, pra ele todas as honras e glórias, para ser humano de carne e osso, assim como eu, o tratamento é de carinho, mas com respeito e igualdade, pois gentileza gera gentileza, amor gera amor, a paz tem reflexos de paz, a vida é um aprendizado de trocas, se você der amor recebe amor, se você der desprezo, recebe desprezo, se você plantar o odio você colherá ira e tempestade. Sendo a vida assim, aprendi que na vida virtual ou na real nada muda, se você me trata bem eu vou te tratar com muito carinho, com certeza serei a melhor amiga do mundo. Eu sou paz, sou amor e sou carinho, sou bondade e caridade, sou a mão que sempre ajuda o amigo desde que ele me trate com respeito, carinho e igualdade, pois quem tenta me humilhar e me diminuir fica falando sozinho, não permito que ninguém me use e manipule e se você finge não me ver, não responde minhas mensagens, simplesmente vou te deletar da minha página, dá minha vida. Sou uma pessoa completamente livre do apego com amigos, pois amizade só é boa quando alegra as duas partes. Tenho amizades antigas pq eles me respeitam e eu os respeito também, se eu me afastar de você, não me procure, pois usarei a mesma frieza que você usou comigo. Pq neste mundo eu só me curvo pra um, para o Todo Poderoso, só dele eu preciso. Sou chata ? Sou complicada ?

Não!!! Sou apenas alguém que não sabe usar máscaras para agradar ninguém !!!

*

Jane Rossi