“O sorriso de Alex Sandra.”
Alex Sandra deu o seu sorriso, surge algo diferente que nos faz a meditar. Que mulher atraente!
Seu sorriso tem um brilho de forma diferente. Que se completa a nos conduzir a cantar, lindas melodias ,ao som do seu teclado a nos guiar.
Quando acorda de manhã, seu sorriso e muito lindo, faz lembrar, o nascer das manhãs.
Dele nasce melodias, a fazer parecer os orvalhos das manhãs. E assim deles brotam, todas as pétalas da rosa, de uma cor que se chama ROSA, e que tem um perfume, que se chama “CECAN” que desperta para nos, na cor “PINK ROSA.”
Seu sorriso nos desperta a imaginar como uma menina a brincar sem medo do amanhã. Não podemos ter tudo, mas podemos ter você ALEX SANDRA que nos ensina a cantar, a bela ciranda do amor para um novo amanhã, para que possamos ajudar a fazer um“ NOVO CECAN”, para todos aqueles que precisarem “ AMANHÃ!”
E assim de múrmuros, de prosas e melodias, giramos em uma só ciranda. Para que todos sintam das necessidades, que o CECAN tanto precisa. ALEX SANDRA nos da atenção com toda a sua educação.
Ela nos ensina a cantar,
Como os pássaros, gaivotas que voam no céu a cantar.
De nós consegue tudo,
A começar pelo nosso sorriso.
Que tira de nós. Com suas notas musicais. E
Com seu jeitinho de moleca, brinca de ser “pop star”.
E quando chega com seu belo sorriso,
Se põe a perguntar,
Tudo bem, tudo bem.
E ai, vamos cantar?!
Neire Lú 13/11/2012