O marido sabidão. Cuidado com o Ricardão.
Muitos amores se acabam por falta de romantismo. E um deles é no casamento. O casamento para nós mulheres, é como se fosse a mais louca obsessão. E dos dias que são nossos, nos dividimos com este amor que escolhemos para viver em união. Queremos de tudo deste amor, amizade, cumplicidade, afeição, admiração, com todos os conteúdos de um amor puro que vem do nosso coração.
Mas um dia este grande amor pode até se acabar e uma das causas, é a falta de atenção dos maridos. Laça-nos de atenção quando no começo do namoro, que vai até quando recém-casados. A mulher é sua princesa com todos os bons predicados, e assim trás a sua mulher na palma de suas mãos. E com carinho a todo instante lhe diz amor aceita um carinho deste querido marido. E os anos vão se passando, e a indiferença vai chegando de mansinho, e quando a gente vê já não é mais sua princesa, hoje e a sua gata borralheira.
Então desprezada por ele, ela fica sem saber como resolver e solucionar o que causa tanta solidão sem atenção do marido. E assim a meditar resolve arranjar um novo marido que pode ser o “Ricardão”.
Então se cuidem seus maridos, de atenção as suas esposas, não fiquem pensando que vocês são os gostosões. Por que lá fora tem muitos a procura de uma bela gostosa. E que pode ser sem duvida “A sua ” gata borralheira.
E depois não adianta chorar, pois o que era tão bom para você, outro veio e roubou. E assim na calada da noite... Então ela se foi. E das tristezas hoje é só alegria, pois com este garanhão, o tal do Ricardão, ela só tem alegrias para viver de uma forma, que a sua mente sobreviva a uma só direção, a uma vida de casada como sempre desejou, e assim ao lado deste novo amor.
Então maridos, cuidem do que é seu. Deixem de serem mascarados, e não inventem; “Um casamento de fachada”, as mulheres tem suas mentes férteis, sejam maliciosos e observadores quando se “referirem” as suas esposas. O casamento para mim é uma caixinha de surpresas, com todas as dedicatórias e “recadinhos”. E uma dela pode estar escrito, como “ você é,” e com você pode ser um “amor de marido.”
A mulher é como a porcelana, frágil. E se não tocarem com cuidado, lá vão embora os cacos.
E assim o encanto se acaba, e fica sozinho o mal casado, maridO.
A natureza nos fez, nos mulheres, com todos os nossos encantos. E não vem vocês “maridos” tirarem de nós, o nosso perfume, o encanto da sedução. Seduzimos os nossos, com todo o amor que sai do nosso coração. Mas com se dizem por ai! ; Se você não quer... Tem quem quer. Por isso maridos. “Temos muito amor para dar.” Então não nos deixe na “ilusão,” ou iremos à busca de um novo... MARIDÃO.
Neire Lú
17/11/2012