Você esta apaixonada?

Estava planejando ali do canto, quando meio que terminava o cigarro e completava o copo, em me confessar a você qualquer dia, com mais tempo, com mais assuntos.

Espero te conhecer de verdade, que você seja mais do que só interessante, eu torço para que esteja certo, você é determinada, decidida, gosto disso, não sei quais são os seus desejos ou suas vontades, nem o que você procura.

Mas eu sei dos meus desejos e vontades, e sei o que eu procuro, e vai que as coisas se juntam, me parece que estou no caminho certo.

Eu preciso saber se você esta apaixonada... se sim ou se não, se sim, eu vou embora agora não quero impedir a felicidade de ninguém.

Se não, eu fico, fico pra sempre, até você se apaixonar, fico enquanto você precisar de ombro, de um colo, de uma bronca, vou ser incansável, por que sou decidido e determinado também, e eu determinei você lá do outro lado da sala, eu determinei que seria você, quando nossos olhos se encontraram e se perderam logo depois, sem querer nada de mais.

Mas eu preciso saber se você esta apaixonada, se já tem alguém que te faça palpitar, alguém que você esteja esperando, que vai entrar pela porta daqui a pouco, alguém que te prometeu sonhos e o céu, como eu pretendo agora.

Paula Rodrigues (Coka)
Enviado por Paula Rodrigues (Coka) em 17/11/2012
Reeditado em 12/05/2013
Código do texto: T3990881
Classificação de conteúdo: seguro