Crônica #128: QUE NÃO SAIA NEM DO CHÃO!

Crônica #128: QUE NÃO SAIA NEM DO CHÃO!

Em agosto de 2009, fomos a Lausanne, Suíça, a fim de conhecermos nossa primeira netina e passarmos um tempinho com nossos filhos e nora,

Às 17h 30m partimos da Cidade do Salvador, Capital da Bahia, num vôo da CONDOR, com destino a Genebra, com conexão em Frankfurt, Alemanha pela Lufthansa.

Fizemos uma migração tranqüila. Uma escaldante temperatura 32° forçaram-nos a tirar nossos casacos. 1 X 0 contra a previsão do tempo e contra nós também, visto que teríamos de carregar nossos agasalhos por um longo percurso, migração até o portão de embarque doméstico, em torno de meia hora apesar dos pisos rolantes, nos quais continuávamos apressuradamente andando.

Enfim, chegamos aí portão de embarque, acessamos nossa aeronave e nos acomodamos em nossos assentos.

Não demorou muito, o comandante nos avisou da liberação de decolagem e começaram o provimento de demonstração dos equipamentos para caso de emergência.

Minha esposa ora sempre vamos voar desse jeito, rápido e certeiro:

"Por favor, Senhor!

 Se for pra acontecer algo terrível lá em cima, que este avião nem saia do chão.

Em nome de Jesus, Amém!

Pronto! Agora é contigo, Deus!

A este ponto o piloto acelerou as turbinas e tentou ir para a pista de decolagem.

De repente, ouvimos: "Clanc leleli" a turbina à direita enguiçou.

Minha esposa olhou para mim e disse: "Está vendo! Foi melhor aqui do que lá em cima".

Alelos Esmeraldinus
Enviado por Alelos Esmeraldinus em 17/11/2012
Código do texto: T3989978
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.