O BRASILEIRO TEM MUITO QUE APRENDER PARA EVOLUIR
Irei fazer uma analogia da evolução da população brasileira
Tivemos um Presidente Chamado Luis Inácio Lula da Silva, sem falar de política colocarei a questão as claras.
No seu governo alguns Brasileiros repugnavam a caricatura presidencial alegando despreparo,falta de conhecimento e até um certo preconceito pela sua natalidade regional.
No governo Lula presenciamos um preconceito gigantesco dos estados ou do estado mais elitizado e dos cidadãos das classes mais favorecidas, ou seja um desrespeito total posso dizer até uma certa ingratidão pelo favor que fez de continuar com a politica econômica dos governos anteriores (Itamar Franco e FHC) e ampliou os planos sociais, mas continuaram taxado tal presidente a calúnias creio que realmente seja pela sua caricatura, mas enfim no cenário internacional o foco muda assim como o tratamento e a visão dos estrangeiros para o Brasil ao mesmo tempo que o nosso presidente era taxado aqui no Brasil no exterior ele era aplaudido em todos as países que passava, mesmo com sua caricatura taxada e com apenas sua língua nativa conseguiu um prestígio internacional fenomenal, sendo convidado e fazer parte do conselho da ONU, toda sua credibilidade, conhecimento, e outros mais não foram reconhecidos para alguns Brasileiros e para finalizar essa analogia de como é o povo Brasileiro, digo que devemos respeitar as pessoas independente de tudo e também reconhecer seus méritos, não adianta um país estar com e economia em elevação se não reconhecemos os méritos de nossos conterrâneos, então meus irmãos Brasileiros quando nós conseguirmos realmente reconhecer a nossa riqueza seremos um país de primeiro mundo e seremos realmente uma nação pois progresso deve caminhar juntamente com o reconhecimento.