O NOSSO PAÍS
Moramos em um país assexuado onde uma mulher com um short minúsculo anda pelas ruas
e ao ser intitulada de "gostosa" ofende a mãe do "ofensor".
Moramos em um país elitista onde seu sobrenome, profissão e status define o seu respeito.
Moramos em um país sem educação onde falar inglês e ter ter ensino superior conta como inteligência.
Moramos em um país repleto de idiotas com alegria no coração durante o carnaval.
Moramos em um país de politicagem barata, onde opinião divergente é ofensa.
Moramos em um país imaturo, sem respeito e dignidade civil
Moramos em um país onde o cidadão comete inflação fica impune subornando os oficiais de plantão.
Moramos em um país onde os filhos dos políticos e magistrados estrupam, queimam, sem punições
Moramos em um país elitista onde o rico guarda e o pobre distribui.
Moramos em um país com comportamentos comuns como: jogar papel nas ruas, furar fila.
Moramos em um país com comportamentos comuns como: não respeitar as leis de transito, obstruir imagens de adolescentes delinquentes.
Moramos em um país com comportamentos comuns como: fumar em locais públicos, falar alto em hospitais.
Moramos em um país com leis para os pobres
Moramos em um país com leis pagas pelos ricos para não serem punidos.
Moramos em um país de covardes sem história de superação e de conquistas
Moramos em um país de acomodados que não tiveram que lutar pelas suas terras e ideais
Moramos em país com muitas riquezas apenas natural.