MULHER OCUPADA

É notável perceber que as mulheres estão no mesmo patamar que os homens, tanto profissional,social e sexualmente.

Durante muito tempo elas ficavam á mercê dos homens a espera aflita dos maridos no volta do trabalho.

Digo que as mulheres sofreram, foram enganadas, trocadas, surradas pelos homens ao longo dos anos

Hoje á situação está em igualdade, muitas em função das decepções que tiveram se ocupam, trabalham inventam novas formas de preencher o "vazio" em suas vidas; devido a essas decepções os novos homens sofrem com isso.

Os novos homens, os homens bons,honestos, sinceros, sensíveis e carentes esses que eram visto como alvo hoje terrivelmente sofrem na mão delas, enquanto que os "brutões", cafajestes, arrogantes, playboy, os "maus" lucram com cada responsabilidade das fêmeas tamanha essa ocupacidade das mulheres fazem desses "maus" a felicidade sempre sonhada, ou seja tanta ocupação e atarefamento dessas mulheres obrigam certos homens a buscarem outras fontes femininas disponíveis, enquanto que a sua mulher ocupada não terá motivos e nem tempo pra cobrar e nem perceber tamanha a infidelidade.

A mulher ocupada vem ganhando espaço, mas na competição do amor elas perdem para os homens, enquanto no passado elas os esperavam desesperadamente, hoje elas compartilham a carne, o amor, a paixão com dezenas de outras mulheres com o mesmo homem.

Se ocupem mulheres, mas de olhos abertos porque a primeira desocupada que aparecer será mais na rede, e se o amor for bandido pior ainda ele estará sempre nos braços dela.

Eduardo Cesarine
Enviado por Eduardo Cesarine em 04/11/2012
Código do texto: T3969143
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.