Esse vício..
E então minha cabeça imagina milhões de coisas e viaja tentando imaginar o que será de mim mas nunca pensa no que devo fazer sabendo sempre o que devo fazer e nunca faço.
Cuidar de mim, da minha vida e esquecer aquele que me faz um bem danado e que meu corpo sente o bem que me faz. É só me afastar que sinto que nunca mais o verei e confesso odeio sentir isso.
E me bate uma tristeza profunda porém momentânea e fica um nó na garganta uma interrogação no coração e um infinito na mente, pois nunca sei o que vai acontecer.
Quando acho que vai ser o fim definitivo a gente acaba se encontrando e aquela vontade vai aumentando e o medo também.
Medo de resistir, e de não resistir, medo de saber que se tiver uma "recaída" vai voltar para a estaca zero e aí está decretado a "morte" da nossa "conquista". Juro que sei o que tenho que fazer mas tenho medo, o medo que sinto é de nunca mais sentir isso na minha vida e de não estar completa de sentimentos bons que me deixam mais feliz.
Sinto-me as vezes como uma pessoa viciada que sabe que aquilo faz mal mas tem uma grande dependência.
Eu confesso que sou praticamente dependente e muito viciada naquele homem e principalmente no que sinto que nada mais é do que amor.