Esse vício..

E então minha cabeça imagina milhões de coisas e viaja tentando imaginar o que será de mim mas nunca pensa no que devo fazer sabendo sempre o que devo fazer e nunca faço.

Cuidar de mim, da minha vida e esquecer aquele que me faz um bem danado e que meu corpo sente o bem que me faz. É só me afastar que sinto que nunca mais o verei e confesso odeio sentir isso.

E me bate uma tristeza profunda porém momentânea e fica um nó na garganta uma interrogação no coração e um infinito na mente, pois nunca sei o que vai acontecer.

Quando acho que vai ser o fim definitivo a gente acaba se encontrando e aquela vontade vai aumentando e o medo também.

Medo de resistir, e de não resistir, medo de saber que se tiver uma "recaída" vai voltar para a estaca zero e aí está decretado a "morte" da nossa "conquista". Juro que sei o que tenho que fazer mas tenho medo, o medo que sinto é de nunca mais sentir isso na minha vida e de não estar completa de sentimentos bons que me deixam mais feliz.

Sinto-me as vezes como uma pessoa viciada que sabe que aquilo faz mal mas tem uma grande dependência.

Eu confesso que sou praticamente dependente e muito viciada naquele homem e principalmente no que sinto que nada mais é do que amor.

Flavia Dias
Enviado por Flavia Dias em 30/10/2012
Código do texto: T3959122
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.