Pag.6 história real
Todos nós nunca, estamos preparados para algumas situações que nos é
impostas pelo destino.
Em todo este tempo recebemos muitas visitas de todos os tipos de pessoas crentes,católicos entre outros crédos religiosos.
E ouvimos tantas coisas que voçê fez algo de errado ou pecou porriço
é que voçê está assim.
Ou até mesmo que meu irmão não tinha fé até parece que tem um aparelho para medir a fé de alguém.
Sem contar os insultos sem motivo ou razão aparente.
Aprendemos com os erros dos outras pessoas ao nosso redor.
Com o passar do tempo apesar de tudo que acontecera.
O improvavél veio acontecer, nossas idas e vindas ao médico teria terminado.
Há quase cinco anos que não vamos mais ao hospital.
Aquilo que mais nos preocupara o que fazer.
O quadro clínico do meu irmão se estabilizará a enfermidade simplesmente parou de avançar.
Segundo os médicos o que tinha de acontecer já aconteceu e não há mais o que fazer.
E agora com todo este aprendizado eu sem vocação nenhuma a primeira vista para cuidar dos outros.
Todas as vezes que viamos as pessoas nos corredores daquele hospital,todo aquele sofrimento e tanta gente desorientada por todo os lados.
O que dizer qual a palavra certa de consolo para aquelas pessoas.
as vezes o melhor é observar e aprender mesmo que isto nos doe tanto.