PERDÕES
Ô troglodita, se ligue, mulher não quer ser compreendida, porra! Quer ser amada. Deixe pra entender suas contas e amar sua mulher, mas você dá mais atenção pro limite do cartão de crédito do que pra mulher, caralho! Não!
Saia dessa, pois quando na relação um ENTENDE o outro, isso se chama SEPARAÇÃO!
O amor não requer compreensão, e sim cuidado. No mínimo, atenção.
Se a mulher está mal, estressada e chorosa, não queira saber por quê... Conforte-a, embora ela esteja descontando em você três letrinhas imbecis: TPM.
Ora, entender uma TPM é saber que você não tem culpa de droga nenhuma pelo que está sendo culpado, haverá intolerância e a discórdia chegará, no mínimo, uma semana todo mês. Sendo assim, se um ano tem 12 meses e, aproximadamente, 48 semanas, 12 delas vocês brigarão. Isso quer dizer que a cada 4 anos de relação, 1 ano foi só de brigas relacionadas à TPM. Fora ciúmes, inseguranças afazeres domésticos etc...
Esqueça o entendimento; o amor sobrevive nas tolerâncias. Mas cuidado, pois tolerância não é perdão, quando um tem que perdoar o outro é porque o limite da tolerância já foi ultrapassado.
Amar é evitar os perdões.
Agora, o cara tem mais ciúmes do carango do que da esposa, porra! Merece tomar um par de chifres mesmo!