"EU LIGO O RÁDIO E BLÁ BLÁ... BLÁ BLÁ BLÁ, EU TE AMO"
Sobre o atual cenário político de Macau-RN:
Estou aqui ouvindo na rádio a entrevista de Kerginaldo Pinto - eleito prefeito de Macau-RN nessa campanha eleitoral de 2012.
Bom, dar entrevistas depois que se vence a campanha é cômodo. Por que não deu nenhuma entrevista antes da campanha, assim como não foi ao debate? Estratégia verista.
Estou ouvindo também uma série encarretada de desdobros.
Porém, torno a dizer: vou esperar ele como gestor e ver como ele se comportará, para, depois, poder criticar. Nesse momento, prefiro, MAIS VEZ, defender minha UTOPIA de que ele será um bom governante. Tomara que seja mesmo.
A esperança nunca morre, apesar de matar muitas vezes várias coisas.
Ele disse: "Saiba, Flávio, que essa vitória é fruto do seu trabalho"... Kergianldo em entrevista à rádio. Pergunto: que trabalho?
E mais, estava com um carro de som transmitindo a entrevista aqui em frente ao CCAB. Entrevistinha essa toda trabalhada em perguntas e respostas prontas.
Ou seja, PURA PROPAGANDA. Usando a mídia e a imprensa a seu favor para se promover, como FV sempre fez. Por exemplo, comprando todos os blogueiros e fazendo de tudo pra fechar a TV Litoral.
Tática fascista e maquiavélica: uso da mídia não como INFORMAÇÃO, mas como PROMOÇÃO.
Ah, sei que muita gente da situação e governistas irão achincalhar esse meu texto. Ora, claro, afinal, se você diz aquilo que não serve para a benesse do governo, você não tem vez na imprensa, nem tem lá muito respeito da opinião popular, uma vez que a maioria do povo tem a ilusão de que um governo popular é bom por ter conseguido tão somente passar a imagem de que é um bom governo.