Pág 1 História Real
Pág 1
Está historia se realiza em torno de duas pessoas de uma mesma familia e membros.
Você sonha ou espera se torna um um vazio .
Onde , você olha para o céu e se pergunta ;
Porque isto está acontecendo comigo no meio de tanta gente , você se pergunta o que eu fiz para merecer tamanha sentença.
Ai você, caro leitor pode me perguntar que sentença é esta ?
Quando se criança qual é o sonho de uma criança a não ser correr, pular,
colocar os pés descalso em terra ou não é assim ?
Qual de nós na idade tenro não sonha com a vida adulta.
Onde tudo ira mudar, será tudo uma descoberta rumo ao desconhecido com erros e acertos.
O primeiro amor e o primeiro beijo entre outras coisas da juventude.
E tudo isto ira nos transformar para a vida nova que surgirá diante de nós.
O que o futuro nos espera a dois jovens de uma família simples
que sonham em realizar seus desejos.
Que todos os jovens almejam que é trabalhar, estudar , se formar ser alguém em vencedor.
Mas quando tudo isto se toma impossível de se realizar o que fazer.
Algumas pessoas podem dizer isto que eu vou dizer pode ser uma visão,
premonição, ou um sonho.
Estava eu observando um lugar arrido sem vida.
E eu perguntei a pessoa que estava do meu lado porque este lugar esta sem vida ?
E esta pessoa que falava comigo me disse:
Por que no corre água~neste lugar este é a causa de não haver vida neste lugar.
E eu respondi:
por que não há ninguém para fazer este trabalho.
Ele me respondeu porque o trabalho sujo e pesado porisso ninguém quer .
Eu respondi : eu vou fazer este trabalho .
Quando eu peguei um tipo de enchadão e passei na terra , assim que a água tocará a terra como num passe de mágicas tudo ganhava vida naquele lugar .