Paõzinho!

Dizem que sou complicada, mas é mentira, é intriga da oposição! Para me fazer feliz bastam as coisas mais simples que a vida pode nos oferecer.
Gosto  de ir a pé  na padaria e sentir de longe o cheirinho delicioso de pão sendo assado.Escolho alguns acabados de sair do forno com cuidado, e saio toda contente sentindo através do pacote seu calorzinho junto ao meu corpo.
Não consigo  esperar chegar em casa, no trajeto mesmo,sento no primeiro lugar que encontro, até em  muro, abro o saquinho de papel,pego um pão tostadinho, com a casca estalando e  tiro os pedaços com a mão, pois para mim pão cortado com faca não tem o mesmo sabor,acho pão puro  uma delicia!

Este é um dos melhores momentos do meu dia, ainda na rua agradeço a Deus a alegria por ter o  pão que sempre aprendi a respeitar, poder comer e sentir seu abençoado  sabor.

Obs.Foto google.


M.H.P.M.


Helena Terrivel
Enviado por Helena Terrivel em 10/10/2012
Reeditado em 10/10/2012
Código do texto: T3925922
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.