Os homens
Os homens dizem que nós somos complicadas,mas cheguei a conclusão que isso não é verdade.
Pois a cada dia conhecemos menos o universo masculino,pois o que temos que fazer para agradar realmente um homem?
Sim,porque hoje em dia,eles só pensam em ficar,sem compromisso,sem responsabilidades e ponto.
Porque homem que quer realmente um compromisso um namoro sério,está escasso.
Pois aí ficam dizendo que nós mulheres somos chatas,que queremos exigir demais,enquanto eles não sabem o que querem.
E cada dia que passa,os homens estão fugindo de mulheres independentes,pois sabem que elas não precisam deles,e aí que fica a questão.Que tipo de mulheres afinal eles querem,as submissas,donas de casa,que não tem direito a fazer nada,de comprar ou gastar o que quiserem.Bom realmente homens está difícil entendê-los.Mas algum dia chegaremos a esta difícil tarefa.
Mesmo que para isso façamos alguns sacrifícios,mas tem aquela outra questão,estamos a cada dia esperando alguém que não existe.
Alguém sem defeitos,cavalheiro,elegante,encantador,enfim esses coisas de contos de fada.E aí em um belo dia chegamos a conclusão que isso não existe e nos frustamos.
Mas como tudo passa,vamos caminhando e aprendendo e conhecendo o universo masculino.
Pois afinal não existe a pessoa ideal e sim a pessoa certa.