ISTO ACONTECE EM BH, AQUI E ACOLÁ. ACONTECE NO MUNDO!
ISTO ACONTECE EM BH, AQUI E ACOLÁ. ACONTECE NO MUNDO!
Em Belo Horizonte a vida ainda é tranquila. Isto acontece aqui porque ela é uma cidade hospitaleira, possui povo-mineiro, possui comida da boa, ainda tem muita fazenda e fazendinha, e, aqui existe a mina-morena-loira inteligente, trabalhadora e versátil. Amo a mineira.
Sou da roça, juvenil no Rio Doce, futebolista até os 20 anos de idade, praça, eleitor, citadino da cidade-grande. Idoso, mas não preguiçoso, fã do Altemar Dutra de Oliveira, do Raul Seixas, do Roberto Carlos, do Skank, do Nélson Gonçalves, do Rossi, etc...
Nesta capital mineira o bom é ser feliz. Aqui se plantando dá. Aqui tem ora-pro-nobis até nos limites da Av. Brasil e Contorno. Que beleza, com certeza a vida aqui é boa. E não estou atoa now. Wy speek it? Because y love lo sol, my life is a fantasy, pero no mucho. Pero no poco. Yo trabajo, yo sing, y study en elucubraciones.
?And quién fue a la luna primero? Los russos. ?Quién es Dios? Yo no se. Because, la Bíblia no-lo diz. God is God and nadie of see. Cristus back? Not now. Quiçá, quiçá, quiçá...
E Bruce Lee? E Paulus I? E Berlim? E a copa de 2014?
Tudo isto é de se refletir. Leia o livro: Verdade, somente verdade, do coronel Elos P. de Carvalho. Leia o Novo Acordo da Língua Portuguesa. Leia Amor Profano, o romance, de Cícero Monteran. Pesquise, but, pesquise mucho mismo. La vida es boa, não fique atoa.
E o mundo está girando a 360 graus. Quem ficar parado vai cair ou vai levantar voo, because, a gravidade está sumindo para o sideral. As árvores estão virando cinza, as pessoas estão falecendo e os jovens estão curtindo ba-la-das... Pas-san-do cheque de OITOSSENTOS REAIS. Cruz-credo... São Oitocentos. E dá-lhes old oito... E dá-lhes royalabel, chivas e CACHAÇA...
Isto acontece... Em toda parte do mundo velho, novo e novíssimo...
Hasta la vista babe!
F I M.