Já havia dito antes sobre meus transes, minhas viagens psíquicas...; porém desta vez, sentada defronte à tv, inerte e estática como sempre, meus olhos vidrados, porém dali nada eu via, bom, nada que eu digo, é nada do que se passava na tv ou na realidade, mas sobre meus olhos passavam as cenas que a minha mente visualizava e posso assegurar o tamanho da beleza de cores e espectros que me rodeavam e iam me conduzindo a um lugar de cores mesclas e animadas, eu me vi numa imensidão, sem chão, porém andava erguida em meio as cores, sobre os espectros... minh'alma extasiada buscava curiosamente por algo ainda maior que eu mesmo não sabia, ela fluía em direção ao centro, onde haviam flores de diversas cores e tamanhos, perfumes variados, sobre o céu de borboletas com asas petaladas e acetinadas, cintilantes, sobrevoavam meus cabelos soltos e esvoaçantes e eu tentava tocá-las, porém elas traspassavam minhas mãos... e ali, naquele mundo lírico, ao som de harpas e perfumes de jasmim, pêssego, baunilha, pralinê... eu senti a paz me dominar, senti tanto amor se apoderar de mim que comecei a sentir meus lábios em gesto de um sorriso e fui retornando a realidade, voltei a ver a imagem na tv, tudo se normalizou... mas, essas minhas viagens, nada nessa vida me apagará da memória, são alimentos para meu âmago e um dia viverei eternamente nesse mundo...ah se viverei!
E assim eu espero que seja!
Carina Morais
11/09/2012
E assim eu espero que seja!
Carina Morais
11/09/2012