Eu Pensei!!!!!!!!!!!!

Eu pensei,eu penso e nunca pararei de pensar,como pode haver tantas injustiças neste mundo,parando pra pensar vejo que o ser humano esta se autodestruindo ao passar dos tempos.

Eu pensei que tudo seria diferente,quando eu crescesse,nunca parei pra pensar como é dificil este mundo dos adultos,pois ser adulto envolve responsabilidades com a sociedade,familia e consigo mesmo,eu sonhei com um mundo onde tudo fosse flores,hoje aos 24anos e,passando pela situação que passo atualmente vejo que nada é fácil,tudo tem que ser conquistado com luta,sacrificios,sabe pode ser doloroso mas é mais gostoso pois só assim,conquistaremos a grandiosa vitória.

Eu pensei num mundo onde crianças estudassem,brincassem,se divertissem,infelizmente é de cortar o coração,smepre que vejo crianças trabalhando em pessimas condições em lixões,madereiras,manguezais,enfim choro só de ver tanta barbaridade que ocorrem com nossas crianças,meu coração clama por justiça!!!!

Nunca pensei que tudo era facil,mas pensei que onde existisse o amor tudo poderia ser resolvido,os acontecimentos que vemos hoje na televisao sao de outro mundo,mulher matando marido esquartejando com filha em casa,filha executando os pais enquanto ambos dormiam,olha é o fim do mundo,a unica salvação são nossas crianças,elas e apenas elas poderao mudar este mundo.

Choro em silencio,sofro calado,repudio tudo de mal que ocorre,mas o que fazer apenas posso escrever,para que você ai do outro lado da tela faça sua parte,eduque seus filhos pro mundo,ensine os a fazer o bem sem olhar a quem,ensine os a preservar a natureza de Deus,ensine os a respeitar os mais idosos,mostre lhes que o amor vem de Deus,e que tudo é resolvido com educação,confiança,respeito,nunca deixe eles partirem pro caminho do mal,do odio,mentira e falsidade,mostre os que quem anda com Deus nao perde,tudo nesta vida tem que ser conquistado,que podemos ser vitimas do destino mas só nós temos a força e poder de alterar o rumo de nosas vidas.

Ensine os que são filhos de Deus,enfim sejam cristaos,evangleicos,budistas,da congregação,seja qual for sua religiao tenha uma e repasse a pros seus filhos.

Quem joga com Deus nunca perde(Dona Margarida).

Eu pensei que não,que nunca teria saudades dos meus tempos de infância,tenho sim,ah se pudesse voltar no tempo só assim,não sofreria com injustiças,nao teria que ver tudo de mal que ha neste mundo!!!!

O Tempo nao volta,o passado ficou,presente é o agora,futuro é incerto,sejam felizes com Deus no coração!!!!!!!!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 01/09/2012
Código do texto: T3859935
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.