Ela perdeu o controle
Quando o desespero surge, a confusão em seus olhos já diz tudo: Ela perdeu o controle!
Foi tudo como um grito agudo e profundo.
Seu corpo reage buscando uma maneira de se expressar. Ela perdeu o controle, e tudo está solto dentro dela, misturado e bagunçado.
Calafrios correm o seu corpo, uma sensação de vertigem e quase a derruba.
Ela perdeu o controle de novo.
Então tenta se agarrar a tudo que está próximo, qualquer coisa solida que possa lhe passar uma mínima segurança... Não há nada em que se apoiar.
Seu passado volta, seus erros começam a tortura-la... Ela grita e esperneia... E a angustia a consome!
Ela perdeu o controle.
A vertigem volta. Lagrimas inconsolável caem desesperadamente, mas ela ri enquanto chora! Para por um instante e grita
“Perdi o controle”
Mas que causa isso? Oque fez sua fortaleza desabar? E a bomba dentro dela explodir? Libertando tudo, que estava reprimido e bem escondido dentro de sua cabeça?
Ela não sabe, e quando lhe perguntam, sempre diz:
“ Eu poderia viver um pouco melhor em minhas mentiras e ilusões. Mas quando a escuridão rompeu , eu sucumbi... Desmoronei e chorei! Eu poderia de fato viver de uma forma melhor , com um objetivo mais amplo, em um mundo mais acolhedor . Mas as mudanças vieram , e o meu impulso se foi... E quando aqui cheguei .. .Ah!! eu sabia que perderia o controle quando aqui chegasse!”
Fechou os olhos, e tiveram que segura-la para que não caísse.
Ela perdeu controle de novo, ela perdeu o controle.