Ela mantém o controle

Não está sendo fácil, nunca foi, mas tem sido um sufoco manter o controle.

Odiaria que dissesse que não deu conta, que falhou, e que agora só lhe resta o chão para cair e chorar.

Por isso acaba sendo difícil ser alguém... Sentir, desejar, viver...

É necessária uma demanda de energia gigante, e que ás vezes parece ser impossível de suprir.

Mas ela mantém o controle.

Continua firme, estável, sólida... Ás veze até mesmo impecável.

Porém, por dentro, está ao ponto de explodir como uma bomba. Qualquer segundo pode ser fatal... Um movimento brusco, uma pressão a mais, e vai tudo pros ares!

Oh Deus, não sabe como é terrível para ela perder o controle... É o que ela mais teme!

Por isso vive com medo! Tem medo que ao perder o controle, possa destruir tudo aquilo que vem lutando para conquistar... Medo que o desespero a domine, e com isso não consiga atingir seus objetivos...

Tem medo de chorar

Medo de explodir por dentro... E que seu castelo interno desmorone

E tudo vire pó...

Seu castelo, sua forte muralha, parede, muro... Mulher

Mas ela se mantém

Mantém o controle...

Comprime tudo, guarda bem.

E sorri.

Mariana Lopes
Enviado por Mariana Lopes em 30/08/2012
Código do texto: T3857693
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.