Nescau Cereal

Observei você lavando a louça do café-da-manhã enquanto ainda comia meu cereal direto da caixa sem sentir falta do leite e da tigela. Eu vi sua falta de jeito e, meu Deus, como você é desajeitado pra certas coisas. Então me perguntei qual seria o motivo, afinal, que estava te levando a lavar a louça com tanto esmero quanto sua falta de jeito poderia deixar. Você mordia os lábios e se manteve relativamente sério enquanto passava o sabão no prato que tentava com todo esforço não deixar escorregar por entre as mãos lisas e partir na pia. Aí eu percebi, entre um punhado de cereal e outro, que você estava tão concentrado e aplicado lavando a louça justamente por saber que é um desastrado. Que estava tão envolvido e esforçado em algo que, obviamente, não está acostumado a fazer porque queria que dessa vez saísse certo. Daí então eu notei: você é a minha louça do café-da-manhã, rapaz. E eu estou aqui, concentrada, aplicada, envolvida me esforçando pra não te deixar escorregar das minhas mãos lisas e te ver partir na pia e, meu Deus, como eu sou desajeitada pra certas coisas.

O cereal acabou, mas eu estava sorrindo.

A B Queiroz
Enviado por A B Queiroz em 19/08/2012
Código do texto: T3837489
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.