ELE FEZ A ESCOLHA DELE. Ele não te quer mais, acostume-se!
Tenho reparado nas estatísticas deste espaço, que muita gente passa por aqui com a finalidade de encontrar respostas *principalmente* para resolver problemas de relacionamento, seja com o namorado, com o ex, ou com qualquer pessoa que tenha passado de forma mais intensa. Então, vamos lá:
Em primeiro lugar, tenha em mente que quando um não quer, dois não brigam. E isto vale para a vida toda. Doa à quem doer.
É ruim, eu sei. Machuca, dói, te arrebenta por dentro, mas infelizmente (ou felizmente, e isso você só vai descobrir no futuro), você tem que cair na real.
Vocês podem ter vivido uma longa e emocionante história de amor durante 10 anos, ou uma intensa e inesquecível paixão durante 3 meses, não importa.
Acabou, acabou e você tem que saber a hora de parar.
Tudo bem que tudo foi muito bonitinho, que você ainda acredita que tinha tudo para dar certo, que vocês dois combinavam como ninguém e blá blá blá.
Isso tudo também não importa mais.
Você não importa mais para ele. Ele não quer saber mais de você. Ele já está em outra e nem se lembra mais de nada do que foi bonitinho entre vocês, nem do beijo, nem da sua pele macia, nem do seu perfume, nada. ELE TE ESQUECEU. Esqueceu porque para ele você não é mais importante.
Entenda: Ele fez a escolha dele.
Por mais errada e desencontrada que seja, foi a escolha DELE.
Não importa se ele está namorando com uma menina 10 anos mais nova que você ou que tem idade para ser sua mãe. Tudo isso é problema dele. Só dele.
A única coisa que te importa é que você é bonita demais, inteligente demais e nova demais para passar por isso.
Tem uma vida inteirinha pela frente para encontrar um homem que te dê o devido valor, que te enxergue como mulher, que cuide de você e dê a paz que você precisa. Alguém que será mais novo que ele, ou talvez até mais velho…Porque não? Mas com certeza é alguém que dará valor à você, terá orgulho de mostrar para todo mundo que você é a namorada dele, porque este sim vai saber reconhecer as suas qualidades perfeitamente bem. E quanto ao outro? Ele fez a escolha dele.
Você é realizada profissionalmente, é independente, paga as suas contas, está sempre estudando, aprendendo, lendo um bom livro, assistindo um bom filme, tem amigos perfeitos que se importam de verdade com você e uma família maravilhosa que está sempre do seu lado, te ajudando e apoiando. Então aprenda mais esta: Você merece alguém que acredite em você, no seu sentimento, que lute por você e que valorize tudo isso.
Outra coisa: Não importa se ele é o homem da sua vida. Ele fez a escolha dele. É isso que importa.
Tire seu time de campo e esqueça ele de vez.
Quem não te quer, não te merece.
É difícil mas não é impossível. Ninguém é insubstituível.
Vá cuidar de você.
Estamos entendidos?
Paula Cassim
Veja mais em:
www.paulacassim.com.br