Eu quero um amor
Eu quero um amor,desses que inesperadamente acontecem,e tão inesperadamente quanto surgem,ateiam uma chama intensa e profunda,denominada,felicidade.
E sentir de novo,o coração disparando,o frio na barriga,os pès fora do chão mesmo em terra firme,e em meio a toda esta aceleração,a tranquilidade de um abraço e o cruzar das mãos.
Quero um amor não tão arrebatador quanto a paixão,mas não isento do mesmo fogo,só que se alastre de novo,e não morra ao saciar do desejo,e perdure,mesmo que não para sempre,mas que exista.
Um alguem para abraçar,segurar na mão,deitar no colo,acariciar os cabelos,beijar o pescoço,sussurrar no ouvido,olhar nos olhos,a surpresa de ser despertado um pouco mais cedo,e embora um pouco irritado,feliz por ouvir aquela voz,ou sentir aquele beijo,ver de novo aquele sorriso.
Um que seja reciproco,amor correspondido,por inteiro,amor verdadeiro,e não miragem como outros que tive,corrigindo-me,que não tive,pois uma dose elevada de afeição não è amor,embora muitos se enganem e iludam outros com isto.
Ah,eu quero um amor,não precisa ser grande,nem intenso,imensuravel,incontrolavel,mas que seja,ainda que um dia se acabe, tenha sido,sem sombra de dùvidas,AMOR.