Hoje parei para refletir...

Hoje parei para refletir, pensar na vida e no que vivi. Me lembrei de pessoas especias que passaram pelo meu mundo, e tornaram ele bem mais interessante, senti saudades de amigos verdadeiros, que nunca precisaram me dizer que eram meus amigos mais que eu sabia apenas em olhar, que com aquela pessoa eu poderia contar, na alegria ou na tristeza. Bateu um certo arrenpedimento por valorizar demais pessoas que não mereciam nem meu respeito nem minha amizade, e valorizar tão pouco aqueles que me respeitavam e eram meus amigos acima de tudo. Aprendir que amigos não são aqueles estão seu lado lhe dizendo "Eu sou teu amigo", amigo é aquele que com um olhar e com um sorriso parece afirmar "Eu estou aqui do seu lado, pode contar comigo".

O bom de tirar um tempo para pensar no passado é que você aprende grandes lições, faz descobertas incriveis sobre si mesmo. Por outro lado dar vontade de voltar e refazer tudo novamente com umas mudanças e outras escolhas, mudaria o criterio para escolher amigos e escolheria trocar varios sorrisos falsos, por um simples abraço verdadeiro.

Refletindo sobre os dias, meses e anos que ficaram para tras você descobre que saudades doí, machuca, e deixa algumas cicatrizes. Saudade é util para naõ esquecermos que o hoje será apenas uma lembrança no amanham.

Stoff Vieira
Enviado por Stoff Vieira em 25/06/2012
Código do texto: T3743058
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.