Nem tudo está perdido

Minha filha foi a Campinas prestar prova para doutorado,tinha que fazer a parte de entrevista a tarde,então ela resolveu almoçar no Shopping Dom Pedro,dizem ser o maior da América Latina,outros dizem ser o Aricanduva em São Paulo,bom isso não vem ao caso,rsrs.

Após terminar o almoço,fez umas comprinhas numa loja infantil,saiu com sua sacola e foi ao banheiro,ao sair esqueceu por cinco minutos a sacola ,não a bolsa felizmente,rs.

Ao retornar ao banheiro não encontrou a sacola,foi até a gerência,conversou,pediu para verificarem nas cameras,etc...

deixou o número do celular a pedido da gerência.

Feito isso me ligou,triste, chorou ao me contar que perdeu a sacola com as roupas que havia comprado para o meu netinho,seu filho.

Respondi filha,minha mãe ,sua avó sempre dizia que, o que é roubado não é aproveitado,se alguém pegou com intenção de roubar,não vai ficar,calma filha,não fica assim ,dinheiro ganha outro ,você compra outras roupas para ele,olha sua entrevista,seu doutorado é para o resto de sua vida.

Ela:- Mãe, não estou chorando por causa das roupas,não pode ser que alguém tivesse a madade de roubar roupas de criança mãe,é isso.

Ela não se conformava em ver que alguém poderia ter levado a sacola,visto que era roupa de criança e não devolver.

Então ,falei ,filha não nos precipitemos com julgamentos,estamos julgando sem saber,deixe nas mãos de Deus,vamos rezar, acreditar na boa fé das pessoas.

Ela voltou a Universidade fazer sua entrevista e quando foi mais tarde me ligou dizendo que ligaram para ela ir ao Shopping verificar se a sacola encontrada era dela.

Sim, era a sacola dela, a pessoa que encontrou entregou na gerência,foi uma questão de tempo,assim ela recuperou as roupas que havia comprado com muito carinho ao filho.

Ficamos felizes em ver que nem tudo está perdido e que existe pessoas com amor ao próximo,anjos na terra.

Obrigada Jesus e proteja sempre essa pessoa,Amém.

****************************************************

Beju nu bicu e muito calor humano .

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 20/06/2012
Reeditado em 20/06/2012
Código do texto: T3734374
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.