Saudade

Você não pode me mentir, você não vai passar teus dedos nos meus olhos, não absorva pra você toda essa minha saudade... A saudade é minha de mais ninguém. Das minhas lágrimas não vão sair palavras, meus pés a balançar não vão abrandar minha... impaciência, meus olhares fugitivos não vão me desviar de toda essa dor. Estou vivendo naqueles dias meu caro, àqueles dias em que todas as saudades se reúnem para apertar um peito só, e está difícil encarar você que me provoca a mais dolorida dessas saudades.

Já amanheci de tantas noites em crise com minha própria mania de amputar as verdades antigas para adquirir novas, e você já está tão antigo, as fotos que nunca tiramos estão amareladas agora, as cartas que nunca trocamos estão amassadas agora...

O destino não nos quis e embora dentro de mim ainda há algum espaço para acreditar numa reviravolta, meu coração já dá sinal de conformismo, já não me pego mais pensando em teus olhos postos em mim, já não ouço mais canções que me remetem aos momentos que compartilhamos, já não me pego mais procurando você por onde ando e os lugares que fomos já não me pesa mais visitá-los.

Então não me olhe mais desse jeito, não me encare assim tentando a todo custo me libertar do meu desapego, é só a fase da saudade, o tratamento ainda continua, a espera já esmoreceu e a única certeza que tenho é que o melhor pra mim hoje sou eu.

Visitem meu blog: www.cronicasdeanjos.blogspot.com

Minha página no facebook: https://www.facebook.com/#!/pages/Kamylla-Rodrigues/180813865360074

Kamylla Cavalcanti
Enviado por Kamylla Cavalcanti em 05/06/2012
Código do texto: T3706532