CULPA DA SITUAÇÃO

Eu lhes digo que infelizmente eu vi.... e todos os dias eu vejo.

O Brasileiro é capaz de ver e não poder fazer quase nada,ou seja,totalmente de mãos atadas,nós todos estamos de mãos atadas.Eu na minha simplicidade sempre busquei ser um rapaz capaz de ver o que é certo e o que seria o errado,substantivo que reenomeio como “super errado”.

Fico muito triste ver como todos estão à mercê da violência do dia a dia,principalmente nas grandes metrópoles como São Paulo,Rio e Belo Horizonte.

Puta que o pariu,vi um moleque de 12 anos carregando um Fuzil,olhando para os lados com um ar de soberano e dono do pedaço,para minha proteção desviei totalmente meu olhar,afastei-me para melhor observar,com medo fui rapidamente embora para casa,lá chegando todo assustado tranquei tudo tentando dar-me pelo menos um ar de segurança.

Mesmo assim não consegui me conter nem me contentar e não lhes falar sobre o que eu vi,assim me perguntando:Onde nós estamos a final de contas?Deus uma luz!?..

Quero saber onde meu dinheiro esta sendo investido.pra onde vai o dinheiro dos impostos que eu pago,o dinheiro que gastamos com tamanhas taxas exigidas pelo nosso governo,ai percebi,o dinheiro esta nas mãos dos nossos imbecis governastes,esta nas mãos desses que se dizem nossos representantes da republica.

Medíocres seres que se dizem deputados aprovadores de leis jamais vista no mundo,republica onde um homem que rouba um galináceo para alimentar a família que passa fome em beiras de estradas sem oportunidades é condenado a tantos anos de reclusão,anos maiores de que um homem que matou um dos meus melhores amigos sem piedade,deixando para trás mais um órfão,não de pais e sim de....Pai.

Pai homem de família,mais uma vida roubada por seres que repudio,seres de vida bandida,sabendo que tudo isso é culpa de uma situação em que a maioria dos Brasileiros esta por passar ou já passou, o desemprego,com ele e o desespero batendo a porta,seria essa solução daqueles que não suportam ver seus filhos passando fome ao seu lado.Assim indo por um caminho sem volta.

(Peço-lhes minhas sinceras desculpas pelos palavrões que foram ditos aqui nesse apelo desesperado(desabafo) onde mostro a situação da segurança pública.Obrigado).

Fábio Vinícius Alves
Enviado por Fábio Vinícius Alves em 04/02/2007
Código do texto: T369668
Classificação de conteúdo: seguro