“Um verdadeiro amor... Ele se completa com as minhas histórias.”

Nunca imaginei que amar a um Deus, seria tão importante para mim. E desta forma pude descobrir o verdadeiro significado da paternidade de um Deus, e do seu verdadeiro amor, ao filho teu. E para que possamos ter uma vida feliz, é preciso ter a obediência à palavra de Deus, e também observar o quanto a graça de Deus nos toca, fazendo residência em nossas vidas. E assim tudo em nossa volta pode virar de ponta cabeça, nos privando de tudo, mas menos a (nossa fé). Ela nos guia para caminhos, que transforma nossa vida para lugares que enche nossos olhos de alegrias. E assim destas influências boas, que nos é transmitida, podemos aprecia-las uma a uma. E uma delas é as minhas memórias, que funcionam como se fosse uma coisa sem sentido, mas que me liga a textos a dizer coisas que muita gente não diria. E hoje com os meus 60 anos, dessas memórias, a minha alma cria caminhos e formas, e eu as completo com histórias de meus netos, dos meus filhos, amigos e até de pessoas desconhecidas. Então eu só possuo histórias que estiveram comigo, desde quando me hospedei neste mundo. E hoje as trago-as para mim, porque a minha vida é uma história, e ela faz parte deste mundo e dele eu não irei levar nada, quando a sombra da morte vier refrescar as minhas lembranças. Mas quero deixar... Sim, as minhas pegadas de incentivos, e de alegria para os meus filhos e netos, e que eles possam seguir também pelos mesmos caminhos, o amor a Deus. E na minha rotina diária, sigo hoje com sentimento de amor ao próximo, não guardo magoas, hoje a minha vida, é não se preocupar com as incertezas, e sim entrar no campo de todas as possibilidades, e antecipar a excitação que pode ocorrer quando se está aberto á uma afinidade de escolhas, e agindo assim, experimento toda a diversão, toda a magia, do mistério da aventura da vida. E assim um dia após outro, vou contando os dias, como a espera de uma viagem que por mais que aguardamos, ficamos preocupados. E de todas evidências que ela mostra, basta compreender a sua lógica, que a nossa frente existe um Deus soberano e que me deu muitas vitórias, e de minhas dúvidas... Deu sentido ao meu interior, e dos seus mistérios se fez com a calma dos ventos, e fez com que eu entendesse que só nos resta olhar e esperar. Pois hoje eu sei que a minha alma se enche de uma imensa tristeza, ante a possibilidade de um adeus. No entanto, eu me encho de coragem, e me coloco a disposição dos céus, e assim o meu destino se liga aos mistérios dos astros, e como um meteoro, ilumina os céus de um desejo dos mais profundo, e da mais bela nostalgia, me encontro com o segredo de um sonho (o encontro com Deus).

E hoje na minha maturidade dos meus 60 anos, eu sinto que a minha alma anseia as vitórias e liberdade, é como uma criança, que brinca de andar para traz, e assim com um suave sopro da saudade, volta nas entranhas do passado, me fazendo imaginar, como eu gostaria que a minha vida fosse envolvida a uma forma poderosa e que lavasse todo o meu corpo, e se movimentando em um lindo círculo, e fazendo eu continuar a visualizar as minhas lembranças e as minhas saudades e quanta saudade deste mundo que balança e roda , como uma bolha de sabão. E assim de todas estas coisas escritas, o que me faz entender e que a nossa vida é nada sem um Deus para nos proteger. E mesmo que você não tenha muita certeza, acredite em minhas palavras, e verá o quanto cada um de nós, somos capaz de amar... e ser...AMADO , porque cada um de nós tem o direito ao AMOR . E assim...

“A mão de nosso Deus quer está sobre todo os que o procuram para o bem, mas a sua força e a sua ira, são contra todos os que o abandonam. Por isso jejuamos e fizemos uma solicitação a nosso Deus concernente a isso, de modo que ele se deixou suplicar por nós.” 23 Esdras 8:22-23

“E tú Deus tens a minha força e só a ti confiarei”

Neire Lu Couto

Vovó Melão

Madame X

Nonna Melone

Grann Melone 06/02/2012

"http://vovomelao.blogspot.com.br/" "Blog Neire Lú"

Neire Lú
Enviado por Neire Lú em 24/04/2012
Reeditado em 25/04/2012
Código do texto: T3631466
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.