Dias melhores virão...

Dias Melhores Virão...

Theo Padilha

Todos os tavorenses estão muito orgulhosos de sua cidade. De seu prefeito. Dos seus vereadores. Dos seus professores. Homens voltados para o futuro. Dá gosto de ver um sorriso estampado no rosto deste povo. Um sorriso de poder que chega a causar inveja no povo de “Siquera”. Como a mineirada costuma falar.

A cidade, graças ao nosso prefeito que a está embelezando, com vistas voltadas para a Copa do Mundo de 2014. Foram colocadas placas de trânsito até onde não passam automóveis. Foram trocadas todas as luminárias. Novos postes. O estádio Tenente Ubirajara, será reconstruído próximo ao Clube de Campo Caça e Pesca. Já está feita a maquete pelo Dr. Cavalari e o construtor de Brasília.Neymeyer, ou Neymar, não sei ao certo. Foram feitas calçadas gigantes nas entradas da cidade. A malha rodoviária está recebendo novas camadas de asfalto de primeiro mundo. A Serra da Figueira já foi asfaltada coisa linda de se ver. Foram feitos até slides para ser afixados nas conduções. Graças aos motoqueiros da “www. motociclistasdequinta.com”. Fomos informados que será construído um cebolão que começara no viaduto de Quatiguá, e passará por cima da avenida Paraná. Como o minhocão em São Paulo, sobre a avenida São João. Fala-se ainda num teleférico que cobrirá todo o vale da Pirambeira e terminará no novo Estádio “Tenentão”. O bar do Tião foi remodelado para receber os turistas. Foi aberta uma nova padaria na entrada da cidade.

A Associação Comercial da cidade está programando curso de Espanhol e Inglês para todos os funcionários de lojas e lanchonetes. Sob a direção dos Professores, Sylvia Panichi e Getúlio Roberto dos Santos,(Teacher), recém-chegado de Boston nos Estados Unidos da América. Para melhor receber os gringos.

É isso aí meu caros leitores, e muitas outras coisas ainda virão até a copa do mundo, que será representada pelo time do Santos FC.

Joaquim Távora, 7 de abril de 2012. All the rights by Theo Padilha©.

Theo Padilha
Enviado por Theo Padilha em 07/04/2012
Reeditado em 07/04/2012
Código do texto: T3598827
Classificação de conteúdo: seguro