A crônica de um blog
Meu idealizador me criou através de um site gratuito com codinome blog do Orkut - mas logo de primeira não sabia ele como me administrar, pois nunca tinha lidado com um mecanismo desse porte. Durou um bom tempo pra ele conseguir, me deixar do jeito maluco que ele queria.
Quer dizer! Depois que ele descobriu como manipular meus mecanismos, começou uma troca, troca de cores feito um camaleão, que se camufla para se adequar em cada ambiente, para fugir da presa, ou ate mesmo quem sabe para atrair a presa. Talvez seja isso! ele vive mudando meus temas, e cores, como uma forma de encantar os leitores, para que eles ao me visitar possam voltar mais vezes.
Eu já não sabia quem eu era, qual era minha verdadeira origem, se eu era brasileiro ou se eu era estrangeiro. Mudo de cores de estante, estante, já até me acostumei com essas mudanças constantes, que nem me preocupo mais se hoje vou estar preto e branco, ou todo amarelo, ou só vermelho. Uma coisa é certa todo branco eu não vou ficar. Pois ele gosta de cores, e de postar bastante, afinal ele tem um hobby muito interessante que é gostar de escrever, mesmo com seu português ruim. E não é que eu gosto dele mesmo assim!
Eu já tive vários nomes, que nem fico mais surpreso se ele mudar meu nome. Quando fui criado ganhei o nome do link de edujose7. blogspot.com, e o titulo de humildes poemas. Os meses foram se passando, ateai tudo bem! Eu tinha um belo link, e um bom título. Mas só tinha duas postagens. E isso me deixava muito vazio, era como se eu tivesse importância nenhuma. Até um dia ele visita um blog com o seguinte URL: rildopsicologia.blogspot.com, ( o blog do Rildo). E isso abriu a mente dele, e daí por diante só deu ele na cabeça! Começa ai uma nova fase para mim.
Passei a se chamar o blog do Edu José, mas com o seguinte URL: poemasealgomais. blogspot.com. Ai já se sabe que depois desse nome poemas e algo mais, iram surgir varias idéias. Com nome novo postagens novas, e bem criativas típicas do Edu José, que é um ser muito criativo. E em dezembro surgi á idéia das idéias. volto a ater o mesmo URL que fui criado - preservando o título e acrescentando uma descrição. Meu URL atual é edujose7.blogspot.com, meu título definitivamente é blog do Edu José, mas a uns dias atrais ele era poemas & algo mais.
Mas como eu já disse que ele é criativo, manteve o nome poemas & algo mais, só que em vez de ser título, passou a ser uma descrição do blog. Ah sim! Sem me esquecer de mencionar, que a idéia do nome poemas & algo mais foi justamente, para ser diferente de todos os blogs que são criados com base em uma única idéia. Você leitor que me visita tem a sua disposição, com o blog noticia, com vários links. Têm os postes + recentes, os que estão no ranking dos mais visitados.
Portanto caro leitor não se acanhe, entre, conecte-se, me acompanhe por e-mail. Nem precisa bater, sinta-se em casa, entre sem tocar na campainha, colabore com a publicação das minhas paginas. Eu o blog edujose7.blogspot.com, desde já lhe ressalto o meu muito obrigado.
Autor: Edu José.