Preparação da Copa do Mundo
Evento de grande porte está prestes a “invadir” nosso território, contudo precisamos arrumar a casa para receber tamanha comitiva. O que não esperávamos é que depois de iniciado todos os projetos para construção e reformas de estádios, avenidas, melhorias nos transportes não fossem pensados nos prazos para conclusões. Inexplicável para toda lógica é como um país passando por grandes escândalos políticos possa ter a coerência administrativa para fiscalizar e dentro do prazo pré-estabelecido poder cumprir todo o escopo. Seria impossível imaginar que, não vão existir desvios de verbas, superfaturamento, e tantas outras ilegalidades comuns nos plenários que segundo a mídia, trata como falta de conduta ética.
Há de se esperar que no exato dia marcado para abertura do grande evento, todas as expectativas estejam resolvidas, mas o que ocorre por trás das cortinas é bem diferente. Prazos atrasados, projetos que finalizados por uma construtora inicial, agora em novas mãos estão sendo revistos, morosidade nas melhorias das vias de transportes sem previsão para término. Isso é festa para todos organizadores os “donos” do dinheiro.
O provável virá com urgência para solucionar esse impasse, afinal, a copa do mundo dá lucro! E dá mesmo. Quando propositalmente atrasaram tudo, é nessa hora que os insultos à ética profissional entra em vigor. Irão liberar verbas de todas as formas, sem fiscalização, para assegurarem seus lucros com o término da “maquiagem” social. Iremos ver o maior roubo aos cofres públicos jamais vistos com essa empreitada, por um lado a FIFA pressionando os líderes dessa bancada à conclusão, por outro, os pressionados surgirão como heróis estando na surdina a fazerem seus negócios fraudulentos e como se não bastasse ganham status dentro do próprio poder pelo ato consumado.
ACORDEM SENHORES ELEITORES, VIROU QUESTÃO DE HONRA DENTRO DOS PARTIDOS QUEM CIFRA MAIS ALTO!