Preparação da Copa do Mundo

Evento de grande porte está prestes a “invadir” nosso território, contudo precisamos arrumar a casa para receber tamanha comitiva. O que não esperávamos é que depois de iniciado todos os projetos para construção e reformas de estádios, avenidas, melhorias nos transportes não fossem pensados nos prazos para conclusões. Inexplicável para toda lógica é como um país passando por grandes escândalos políticos possa ter a coerência administrativa para fiscalizar e dentro do prazo pré-estabelecido poder cumprir todo o escopo. Seria impossível imaginar que, não vão existir desvios de verbas, superfaturamento, e tantas outras ilegalidades comuns nos plenários que segundo a mídia, trata como falta de conduta ética.

Há de se esperar que no exato dia marcado para abertura do grande evento, todas as expectativas estejam resolvidas, mas o que ocorre por trás das cortinas é bem diferente. Prazos atrasados, projetos que finalizados por uma construtora inicial, agora em novas mãos estão sendo revistos, morosidade nas melhorias das vias de transportes sem previsão para término. Isso é festa para todos organizadores os “donos” do dinheiro.

O provável virá com urgência para solucionar esse impasse, afinal, a copa do mundo dá lucro! E dá mesmo. Quando propositalmente atrasaram tudo, é nessa hora que os insultos à ética profissional entra em vigor. Irão liberar verbas de todas as formas, sem fiscalização, para assegurarem seus lucros com o término da “maquiagem” social. Iremos ver o maior roubo aos cofres públicos jamais vistos com essa empreitada, por um lado a FIFA pressionando os líderes dessa bancada à conclusão, por outro, os pressionados surgirão como heróis estando na surdina a fazerem seus negócios fraudulentos e como se não bastasse ganham status dentro do próprio poder pelo ato consumado.

ACORDEM SENHORES ELEITORES, VIROU QUESTÃO DE HONRA DENTRO DOS PARTIDOS QUEM CIFRA MAIS ALTO!

Felipeugs
Enviado por Felipeugs em 05/04/2012
Código do texto: T3595415
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.