SEMANA SANTA ! SERÁ !
Como semana santa!
Se as estradas vão ficar cheias de malucos drogados, e bêbados, provocando acidentes e matando tantas pessoas inocentes, com o aval de inescrupulosos juízes dizendo que:
- beber e dirigir não é crime!
Como semana santa!
Se os ladrões vão se aproveitar da euforia das pessoas para roubarem, estuprarem, traficarem e ficarem impunes sem justiça.
Como podem chamar isso de semana santa!
Se o pobre que deveria ser o alvo sublime de alguma fraternidade, não sabe nem o gosto de um ovo de páscoa de tão caro que está.
Que semana santa é esta que as mortes se multiplicam.
Que a população se tranca dentro de casa com medo.
O que devemos comemorar mesmo? Se nem o santo á que deveríamos ofertar graças pela sua ressurreição, não está mais tão acreditado assim por causa de sua tamanha ausência.
Como podemos ter mais espírito de fraternidade e confraternização se o mundo encontra-se atormentado por tanta ganância e inveja.
De que adiantou uma ressurreição sem a paz, que muitos esperavam acontecer e nunca aconteceu?
O que temos pra comemorar mesmo com isso?
Onde está a terra prometida á tantos mil anos atrás?
Não sei mais nem o que é páscoa!
Pra que ovo de páscoa se não pra comercialização e enriquecimento de comerciantes fraudulentos, sonegadores e maquiavélicos, corrompidores de imprestáveis governantes eleitos por usurparem votos da inocente classe baixa, tão miseráveis que são compradas por programas sociais falsos e miseráveis.
Onde está o orgulho de se comemorar uma páscoa assim?
Isso não é semana santa!
É sim, uma semana macabra.
By Adauto...... Que me perdoe Jesus Cristo, mas o povo está apagando o espírito de fraternidade de seus corações.
Só desabafando!