Rei de niguém quero ser não

Mesmo aquela bela trazendo em cima de suas sandalias aquele corpo mistico e magico, por baixo de suas vestes um perfil raro, curvas jamais vista pelos olhos de alguém, acredito que jamais me atreveria dela ser o rei permanente as causas talvez pareçam fulgares, mas a causa real em questão trata-se de uma dama como qualquer outra em cima de uma sandalia de baixo de uma vestes. Mundo moderno aliado a loucura dos homens esta de forma que mesmo amando se torna entédiante, impresivel, impossivél ser rei de alguém, ou viver grande amor.

Agora estamos vivendo um tempo macablo dito tempo do eu, tudo posso em prol mim mesmo, tudo pra mim ainda é pouco, pra eu ser feliz nesse tempo do eu vale tudo essa mistica da beleza e da bondade, carater senssatez,sentimentos deixou de ser, só pra otario, dizem os macablos do eu, vejo as tentativas sempre fustradas,até mesmo entrigante desta causa que um dia num passado longincuo até foi a causa.

Momento atual parece de flagelação, que é belo e amavél hoje amanha se torna sem valia,não falo de valores falo mesmo aqui e caratér coisa esquecida por parte dos homens e mulheres o eu domina a essencia do ser que desfazem até mesmo de se mesmo em prol de nada por nada, no final culpam o mundo, mas como se o mundo és belo em perfeita sintonia com as estrelas, com o sol , com a lua e até mesmo com os macablos do eu. Nas circuntancias de momento mesmo aquela dama em cima de suas sandalias debaixo de vestes lindas com corpo raro jamais visto, nem dela quero ser rei não. Prefiro esperá-la ter com dito macablo do eu aquela ja prevista contradição como não pretendo ser rei nesse jogo,quando a causa deixar de ser a ela oferecerei um espaço pra aquecer do frio no velho colchão porque ser rei de alguem isso nesse tempo acredito ser possivél não, contento me ser plebeu ou o outro em qualquer ocazião mesmo que o necta de beleza já esteja escondido entre as rugas do que um dia foi um corpão de rara beleza, afirmo rei de dama isso nao vou ser não.

CAMBRAIA JJOÃO
Enviado por CAMBRAIA JJOÃO em 01/04/2012
Reeditado em 01/04/2012
Código do texto: T3588506
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.