O AMOR NÃO TEM SEXO
O AMOR NÃO TEM SEXO.
As pessoas que se intitulam formadores de opiniões transformaram o mundo em dois grandes grupos. Para esses, o mundo está dividido entre homo afetivos e homo fóbicos. Equivocam-se, pois, somos todos irmãos, uns mais evoluídos, outros engatinhando, outros dormindo, todavia, não retroagiremos jamais. É a lei da natureza, imutável, irrevogável. Tal lei não fica adstrita ao nosso livre arbítrio, o qual deveríamos usá-lo para nossa verdadeira transformação.
Reflita sem orgulho: Se você está num corpo legislativo, pode votar em projeto de lei que criminalize as práticas homo fóbicas, estará promovendo a prevenção desses atos desumanos. Para o homo afetivo é muito mais digno ser respeitado como ser humano, como cidadão; que perceber a título de reparação, valores em dinheiro. Seu voto, na verdade será à favor de cidadãos e cidadãs, seus irmãos, filhos e filhas de Deus.
Será que achamos, em nossa profunda ignorância, que Deus desprezaria qualquer de seus filhos? E o que Cristo falou era balela? E perguntamos a todos os homo fóbicos: Como reconhecer um macho da espécie humana? Sei que responderão: - Que pergunta fácil, extremamente fácil! E dirão sem titubear: - A pessoa do sexo masculino têm nas extremidades inferiores um pêndulo e o sexo feminino, não. Quanta puerilidade!
Sabemos que somos animais mamíferos da ordem dos primatas, membro da espécie homem, que são homens masculinos e homens femininos. Se reconhecemos, se diferençamos homens e mulheres apenas pela genitália, então as diferenças estão no corpo físico. Acreditamos somente no corpo? E a alma? E o espírito? Afirmamos que o espírito não tem pênis, nem vagina, conseqüentemente não tem sexo. O amor vai além do corpo não está preso nesta massa. Mas, o orgulho sobejante cristaliza de lodo nossos corações e não nos deixa ver essa igualdade que Cristo pregou e exemplificou.
Uns irão justificar sua homofobia dizendo: Deus criou o homem e a mulher para perpetuarem a espécie. Sim, mas, tudo tem exceção, só Deus é absoluto. Nessas exceções temos irmãos de nossa espécie que não geram outro corpo material, casulo para o espírito. Explico: Nossos irmãos na junção do óvulo com óvulo ou esperma com esperma, não geram matéria . Contudo eles não podem gerar tal corpo para abrigar o espírito pelo útero ou IN VITRO, mas, podem através de seu amor conceber filhos do coração. O amor verdadeiro entre duas almas, não pode sofrer qualquer barreira egoísta. Citando trecho de carta de Paulo aos coríntios: “O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria não se ensoberbece não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade.”
O amor verdadeiro entre filhos de Deus é obra do criador, e se não podem ter filhos da junção de suas matérias, podem ter filhos do coração. Pois, existe toda uma legião de crianças por nós abandonadas nos becos, nas calçadas. Nós - homens e mulheres entregamo-las ao crack, com cachimbo e tudo. Decretamos, outorgamos que apenas nós temos direito a viver com quem quisermos e como quisermos, pois, somente nós, heteroafetivos, somos filhos de Deus.
Todos têm direito ao amor, todos têm o direito de buscar a felicidade sem escravizar os outros através de suas idéias viróticas. Nós matamos vários cristos todos os dias e não nos damos conta por que sempre nos achamos certo.
Nada justifica essa chacina moral aos nossos irmãos e irmãs que pensam diferente. Segundo a OMS – Organização Mundial de Saúde, Fobia é uma doença que atinge aproximadamente 14% da população do planeta. Tal instituto propaga que a fobia destrói muito mais ao fóbico que a causa. Portanto, nós podemos ser doentes, termos nossas fobias, porém não podemos atacar quem ou o quê nos causa fobia. Por exemplo: Se temos fobia a gatos, vamos matar todos os gatos?
Cada um de nós é ser constituído por um Deus, constituinte. Todos nós somos cidadãos do Universo e devemos trabalhar em prol da harmonia e unidade de todo sistema universal.