Quem sofre mais com o final ?
QUEM SOFRE MAIS COM O FINAL?
Quem já jogou ping-pong sozinho? Brincar de gangorra é impossível, jogar peteca menos ainda. Deve ser esse o sentimento que nos detém quando notamos que o amor em um relacionamento esta se acabando. Acaba-se a contra partida, o retorno, o feedback – como dizem os estrangeiros. Fica um lado do casal desesperadamente tentando a toda maneira resgatar o que esta sendo, ou já foi perdido.
Um dia você sente que a mão da sua amada esta bem presa a sua, você sente os cinco dedos, a palma, você a tem inteira, e de repente ela começa escorregar, ai você só tem 4 dedos, depois 3 e quando menos se espera, lá se foi, sobraram apenas as lembranças que muitas vezes nem queremos recordar. Numa noite você a tem ali do seu lado, puxando seu edredom e noutra noite esta literalmente só, com seu edredom e morrendo de frio.
Fico pensando, quem é que sofre mais com o final de um relacionamento?
Por mais politico e formal que alguns casais demonstram ser, com seus discursos ensaiados, dizendo que foi uma decisão tomada em comum acordo, sempre um dos lados irá sofrer mais, e quem sofre mais, é quem amava mais ou quem amava menos, ou é aquele que nem sabia que amava?
Donizetti Reis
Alfenas – 01/02/2012
Da trilogia: Anúncio do adeus
1- Confesso que vivi
2- 4:10min não é tempo suficiente
3- Quem sofre mais com o final?