Pedi  ao tempo que parasse, já que ele possui uma extensão relativa, pois quando dormimos, voa.  Um minuto pode parecer pouco, mas às vezes se perpetua em uma eternidade. O tempo flui de forma diferente para cada circunstância da nossa vida.  Contudo, ele é soberano, impõe-se indiferentemente aos nossos apelos.  É sábio e nos ensina muita coisa.
Tenho aprendido muito, mas apesar disso faço minhas as palavras de Sócrates (Filósofo), “tudo que sei é que nada sei”.
Tenho assimilado que a solidão nos dá muita liberdade e momentos de sobra para reflexão. Quem pensa que a solidão é nefasta, é porque não aprendeu a conviver com ela e sentir os seus efeitos benéficos.
A solidão só dura até o momento em que resolvemos fazer dela uma amiga. E quem reside com uma amiga, não pode dizer que está só!
Verdadeiramente, ser livre é uma expressão muito relativa, pois nunca gozamos de total liberdade. Isso porque vivemos sob as limitações impostas por regras e normas, mesmo dentro de nossas próprias casas.
Todavia, a nós interessa apenas o “ser livre” como estado de espírito, aspecto emocional que nos atinge e afeta a nossa relação com o mundo.
Hoje foi apenas mais um dia. Ou menos um! Só que o tempo não dá bola pra isso. Mais um dia ou menos um dia, ele passa indiferentemente. E como sempre, ou passa depressa ou devagar. Hoje ele voou e nem por isso posso dizer que foi um dia de prazer: eu apenas tive muito trabalho, mas sem problemas. Apenas deixei-me absorver pelas tarefas e não parei pra pensar na vida. Hoje, sem dúvida foi mais um dia.  Resolvi optar por essa conotação.

Té...