Amigos são assim
Amigos (alguns dizem) são a família que Deus nos permite escolher.
Eu diria mais do que isso... Amigos, são anjos que Deus coloca em nossa vida, para que possamos passar por ela mais intensamente.
Com eles choramos, rimos, comemoramos, brigamos, nos divertimos, nos enrascamos, nos glorificamos
Existem amigos de todos os jeitos...
Alguns fazem o tipo durão, que dão bronca e são os paizões...
Alguns fazem o tipo peroba, que dão a cara a tapa e se metem em qualquer uma com ou por você...
Alguns são do tipo vovozinhos, que passam a mão na cabeça sempre, estejamos certos ou errados.
Outros são do tipo sincerão... Falam tudo o que tem vontade, seja para elevar, seja pra derrubar. O que importa é ser sincero.
Tem os "novela mexicana", que são dramáticos e querem toda a atenção do grupo só para os problemas dele...
Os turistas... que só aparecem de vez em quando, ficam pouco tempo, e na maioria das vezes isso acontece nas férias.
Os boomerangs, que se afastam sempre que arruma uma turma nova ou novo namorico, mas sempre voltam pros verdadeiros amigos!
Tem aqueles que só lembram da gente quando estão em apuros...
Enfim... existem mil e um tipos de amizade, mas independente do número, gênero ou grau, todos são essenciais!
Agradeço todos os dias pelos amigos que tenho...Que sejam poucos, que sejam loucos, que sejam o que for, desde que sejam verdadeiros!