SOS precisa-se de Homens

Como são engraçadas algumas coisas em nossas vidas. Muitas vezes procuramos algo que já sabemos e nem damos conta de que sabemos até procurarmos. Dúvida? Incerteza? Medo? Ou falta de conhecimento suficiente? Nem tanto. Algumas dessas coisas, por exemplo; nem precisamos recorrer a especialistas, amigos, ou familiares. Basta apenas percebermos como é, o que queremos, e por que estou a me perguntar isso?

Meu Deus! Que complicação. Mais quais são essas coisas? E por qual razão estou a dizê-las?

É bem simples. Estava um dia em casa sem ter muito que fazer. Entre um site e outro encontro algo que me deixa muito curioso, sobre em relação às mulheres.

Lá estava tudo como um homem tinha que se comportar. Passo a passo, um verdadeiro exemplar.

E realmente de fato era. Muito bom, tenho que admitir.

Abre-nos os olhos para coisas simples, pois a verdade se encontra nas coisas simples. Tão simples se fossemos como posso dizer, sensíveis para percebê-las nem precisaríamos procurá-las. Ou pior ainda, paga-las para telas.

Mais o que nos leva a esse estado, e pior de alguns homens em desespero ao não saber o que fazer como se deve chegar a uma mulher?

Parece loucura, mas as mulheres melhor do que eu podem-nos dizer. Nem todo homem sabe bem certo o que fazer, pior ainda, nem sequer ao menos se aproximar de uma mulher.

Como se existisse regras, padrões de qualidades. O que existe na verdade é o velho e bom senso.

Podemos incluir o carinho e respeito que adquirimos, então porque não usamos? Por que alguns homens não usam?

Pois antes mesmo de querermos alguma coisa, ou se aproximar de alguém. Tem que estar bem consigo mesmo, é a coisa mais lógica, mas não é bem isso o que acontece.

Por isso que muitas coisas se perdem, valores se vão. E as mulheres, em números menores, homens em quantidades maiores, nem por isso, maiores os são.

Muitos homens deixam a dever. Pois não cumprem com seu dever. O que de fatos devem fazer, Devem ser, Simplesmente homens.

Homens sim. Mais de princípios, valores que nunca deveriam se perder, a ponto de novamente quererem o ter, e procurarem exaustivamente por algum SOS me ajuda a homem novamente voltar a ser. Pelo amor de Deus, aonde nós chegamos?

Não estou aqui julgando a masculinidade de ninguém e muito menos falando de sua opção sexual. Deixo a critério de cada um, o famoso livre arbítrio. O que estou discutindo o que me levou a escrever a respeito é O que esta acontecendo? Porque está faltando essas coisas básicas que homens assim como eu deveriam sempre ter?

Não estou aqui falando de formulas certas, Métodos 100% eficazes. Leia isso siga a bula, siga as instruções e seja feliz.

A felicidade não se pode comprar. A procura de alternativas, nem sempre vão te ajudar.

Pois o que esta faltando esta dentro de você.

Você mesmo homem. Por favor, volte novamente homem a tornar a ser.

E respeite sempre as mulheres. Já é um bom começo, e o principio de tudo.

Da sua própria felicidade se de fato ao lado de uma mulher tu desejaste estar.

Sandro Sansão
Enviado por Sandro Sansão em 03/01/2012
Código do texto: T3420365