As canetas BIC e as meias

Existem coisas no nosso cotidiano que enchem o saco, acontece com todo mundo, mas ninguém dá a mínima. Vou comentar duas coisas estranhas, muito estranhas, que rondam nosso dia-a-dia: as canetas BIC e os lados sumidos de meias.

Uns anos aí eu li que as canetas BIC só poderiam ser extraterrestres: ninguém as compra, nem dá nem ganha de presente, nem usa. Simplesmente você NÃO TEM UMA BIC. Tem alguma aí com você agora? Se tem, CUIDADO!

Pois é, de repente, elas estão por aí. Quando você menos espera, há uma BIC em um lugar inesperado.

E USADA!

Já viram canetas BIC, que a geração de hoje nem sabe o que é, sem estar com a tampinha roída, ou com o fundo quebrado, ou só com a bombinha da tinta pela metade ou no final?

Pois eu acho que descobri a missão dessas extraterrestres na Terra: abduzir os lados das meias. Só pode ser. Quem aí já perdeu um par correto de meias? Os dois lados de um mesmo par? Ninguém! Você sempre perde um lado e o outro fica. Parece até coisa da Bíblia: um será levado e o outro ficará. Vai ver que é por isso que quando acontecer o arrebatamento os céticos do Anticristo dirão que as pessoas que sumiram foram levadas por ETs. Talvez seja mesmo obra sinistra das canetas BIC. Elas escreverão a História!

INTERAGINDO!

Se você passa por situações cotidianas semelhantes, manda aí, vai.

"Meus potes plásticos nunca acham sua tampa certa" (Maith).

"Mesmo com apenas 4 pessoas em casa, e duas passando o dia fora, sempre terá 8 a 9 copos pra você lavar todos os dias." (Parafraseando Patricia Cattani)

Eduardo Escreve
Enviado por Eduardo Escreve em 22/12/2011
Reeditado em 22/12/2011
Código do texto: T3401610
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.