I-Meu Deus

I-MEU DEUS

Diária e ininterruptamente somos bombardeados pelas novidades revolucionárias da tecnologia e do mundo moderno. Não há trégua, é uma verdadeira invasão de necessidades criadas, sem as quais não conseguiremos viver e nos tornaremos cidadãos de segunda classe, párias da modernidade, intelectualmente limitados, enfim, gentalha.

Quando você pensa que comprou o último lançamento, o top de linha, com novidades de última geração, impressionantemente futurista, realmente insubstituível por bom tempo, em questão de dias, as vezes horas, cai por terra essa sensação inebriante de prazer relativo e importância fugaz. E lá vem:

“FOI LANÇADO AGORA A MAIS NOVA SENSAÇÃO MUNDIAL, TUDO QUE VOCÊ JAMAIS IMAGINOU”.

Frustrado e abatido, e porque não dizer enganado e iludido, lá vai você a caminho da depressão, estimulada ainda por aquele “amigo”, que vem lhe mostrar sua mais nova aquisição, o realmente novo e revolucionário e futurista aparelho lançado, e que será insubstituível por um bom tempo.

E assim, dia após dia, semana após semana, os diabólicos lançamentos vão ocorrendo e milhares de maníacos depressivos correndo atrás, na corrida em direção a seu inferno astral.

Não aguento mais os Ipod, Iphone, Ipad e seus milhares de aplicativos com as novidades das novidades.

Chega de novidades, pelo amor de Deus, um pouco de paz. Quero e preciso ser “smart”, pois essa febre já se espalhou também pelos relacionamentos amorosos com os I-fico.

I-que pena, pessoalmente vou ficar com o I-Meu Deus, onde vamos parar!

Arnaldo Ferreira
Enviado por Arnaldo Ferreira em 21/12/2011
Código do texto: T3399624
Classificação de conteúdo: seguro