Nostalgia

Uma das coisas que não gosto em mim é quando estou nostálgica. Claro que muita gente passa pela fase "ai que saudades daquele tempo", mas as vezes acho que exagero nisso, acredito que não vivenciei da forma como deveria e nisso vem as saudades do que foi e não volta mais.

Estava eu jogando um pouco do passado fora esses dias e achei uma pasta preta na qual eu guardava meus papéis de carta.

Qual mulher hoje em dia que quando criança não tinha coleções de papéis de carta com mensagens de amor, com figuras lindas e algumas até com cheirinho.

Era um tempo divertido que infelizmente hoje em dia as meninas não vivenciarão. Gostava de trocar papéis de carta com minhas amigas, mas as vezes vinha a frustração de não poder trocar por não ter nenhum que agradasse as outras, e mesmo assim era divertido.

Sinto saudades daquela época em que criança brincava, em que as meninas brincavam de casinha, pulavam corda e elástico. E a única coisa em que pensavam em conseguir não era um namorado e sim a casa ou o carro da Barbie.

Bons tempos que não voltam mais, mas sinto orgulho de dizer que eu brinquei, que fui criança e ainda sou. Até hoje se me chamarem para "brincar" de esconde-esconde eu topo.

Estou ciente que o que realmente fui na minha infância e ainda sou: FELIZ.

Flavia Dias
Enviado por Flavia Dias em 24/11/2011
Código do texto: T3353457
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.