ALIMENTAÇÃO NOS DIAS DE HOJE
Fico me perguntando o quê? Quanto mais leio e descubro o que fazem, vai dando um desespero, pois as coisas mais gostosas, são veneno para o nosso corpo.
Há uns anos atrás na BIENAL DO LIVRO, no Rio, li em um desses livros independentes, que o frango era um perigo para a saúde, acendeu a luz amarela em mim, continuei comendo o frango.
Ontem recebi um e-mail de uma amiga, que dizia que o que comemos são pintos turbinados, que eles nascem e em quarenta e cinco dias estão prontos para o abate.
Uma pesquisa feita em uma bebê que aos três meses de idade começou a menstruar, que aos vinte anos entrará na menopausa e já estará velha, com todas as complicações da velhice em uma mulher. Os pesquisadores descobriram que a sua mãe , durante a gravidez, só comeu arroz branco e frango.
Aquele ditado que canja de galinha não faz mal a ninguém, precisa ser revisto.
Tratei de jogar no lixo um enorme peito de frango que estava prontinho para o almoço, e me me atraquei em uma salada, com verduras cheias de agrotóxico.
Esses políticos que liberaram os transgênicos, sem as devidas pesquisas, que não veem como esses animais são criados para o consumo, eles que só querem saber no retorno financeiro, eles são os culpados, porque aqui no Brasil, espaço não falta para a plantação e a criação das galinhas como antigamente, ciscando, comendo minhoca, namorando o galo...
Ainda bem que nem eles ficam a salvo das doenças típicas dessa má alimentação, aliadas com o fator genético...Quem sabe assim um dia revejam essas leis que permitem que essas grandes empresas de alimentos, que só pensam nos lucros, parem de nos envenenar lentamente.
É bem verdade que estamos vivendo mais, que alguns anos atrás, mas é só para comprarmos mais remédios, porque são poucos os idosos que não são obrigados a deixar a maior parte dos seus rendimentos nas farmácias. Somos como os animais que comemos, vivemos em função de deixar mais gordas as contas bancárias deles.