SERCEL PENSADOR
POR QUE SERÁ QUE DEUS NÃO ME AJUDA?
Eu sou muito feliz, sou jovem bonita, trabalho na tv, sempre agradeço a Deus por ter atendido meus pedidos, tenho muitos fãs que querem me namorar, agradeço muito a Deus pelo corpo que me deu, e ganho muito bem.
Deus é muito bom mesmo, fez um mundo perfeito, não sei porque certas pessoas vivem reclamando da vida.
E voce o que faz na vida?
É, não tenho muita sorte, estou desepregada, sem dinheiro, não sou bonita não consigo arrumar namorados, não saio das igrejas rezando, por mais que peço para Deus me ajudar, não adianta, acho que é porque sou feia, (se ele quisesse me ajudar eu teria nascido linda, acho?)
POR QUE SERÁ QUE DEUS NÃO ME AJUDA?
Eu sou muito feliz, sou jovem bonita, trabalho na tv, sempre agradeço a Deus por ter atendido meus pedidos, tenho muitos fãs que querem me namorar, agradeço muito a Deus pelo corpo que me deu, e ganho muito bem.
Deus é muito bom mesmo, fez um mundo perfeito, não sei porque certas pessoas vivem reclamando da vida.
E voce o que faz na vida?
É, não tenho muita sorte, estou desepregada, sem dinheiro, não sou bonita não consigo arrumar namorados, não saio das igrejas rezando, por mais que peço para Deus me ajudar, não adianta, acho que é porque sou feia, (se ele quisesse me ajudar eu teria nascido linda, acho?)