LINDINHA E CARINHOSA
Lindinha e carinhosa esse era o nickname que usava na internet. Tinha duas manias, uma, freqüentar as salas de bate-papos virtuais todos os dias, a outra, devorar uma infinidade de pacotes de biscoitos recheados em frente à tela do computador.
Um mundo fantástico e desconhecido era vasculhado por lindinha e carinhosa na busca de romances efêmeros. O mouse era seu passaporte para aventuras com amantes de rostos nunca vistos, que podiam desaparecer num simples clicar. Ali, sentia-se poderosa.
Enquanto mastigava mais um biscoito, idealizava o próximo perfil para apresentar na tela:
lindinha e carinhosa: morena, alta, corpo modelado, adoro filmes românticos...
Apesar dos 1,61 m e com as formas de proporções maiores que a altura, lindinha e carinhosa, certas vezes, acreditava ser uma top model. Um dia encontrou-se num bate-papo com:
atlético e sonhador: Sou alto, adoro malhar, profissional liberal, desquitado...
Passaram a teclar diariamente, sempre no mesmo horário, arriscou e marcou um encontro com atlético e sonhador, numa manhã de sábado na porta de um shopping. Atenta a descrição do veículo de propriedade do internauta, lindinha e carinhosa viu descer do carro importado, o cidadão calvo, vestido numa camisa de seda que mal podia conter seu abdômen volumoso. Adornava o tórax, uma imensa corrente de ouro com medalhão. Antes de ser identificada por atlético e sonhador, ela voltou correndo para o computador.
Algumas vezes, ela apresentava-se, como:l
lindinha e carinhosa: Sou loura, executiva, adoro jogar tênis, ir a boates...
Lindinha e carinhosa, também, podia ser advogada. Quando queria insinuar-se, usava casada procura ou devassa. Jogava favorecida pelo anonimato e pelo prazer da manipulação dos dados inverídicos. Era perfeita naquilo que fazia.
A possibilidade de teclar até com cinco desconhecidos ao mesmo tempo deixavam lindinha e carinhosa em êxtase. Causava frisson, embora trocasse o envio das mensagens, confundindo um ou outro endereço, era o máximo.
Certas vezes lindinha e carinhosa era traída pelas palavras afáveis e a emoção sobrepunha a razão, como no caso de:
safo: conheço você por inteiro, cada parte do seu corpo. Vou fazer você ir á loucura, subir pelas paredes...
Lindinha e carinhosa foi assediada por dois dias, nas sessões de erotismo virtual proporcionadas por safo, até descobrir do outro lado da tela, não o amante criativo, mas , alguém que pertencia ao mesmo sexo que ela. Logo tratou de deletar aquele contato. Mais biscoitos foram devorados.
Um período especial lindinha e carinhosa viveu quando passou teclando por quase um mês, com:
menestrel solitário: O fogo do seu corpo incendiou a mata virgem do meu...
Menestrel solitário fazia versos como ninguém. As respostas sempre respeitavam a métrica poética, as rimas apareciam recheadas por sentimentos. Um descuido, e menestrel solitário teve revelada a sua identidade. O aspirante a galanteador tinha apenas doze anos de idade e jamais tinha beijado uma mulher. A baixa no estoque de biscoitos de lindinha e carinhosa dessa vez foi considerável.
Tudo mudou quando italiano procura baiana... entrou pela primeira vez numa sala com lindinha e carinhosa. Foi amor ao primeiro clique e após centenas de frases temperadas com amore, ragazza, bambina, facciamo l’amore, lindinha e carinhosa ficou convencida que dessa vez sairia direto da frente do seu computador para o altar.
Aproveitou a promoção da semana do supermercado, comprou mais biscoitos e mudou o nickname para baiana esperanza.